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    Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

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    hellboy

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    Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por hellboy em Ter Jul 10, 2012 1:26 pm

    Boas povo, tive ontem a debater com a malta do warseer e fiquei a saber que para espanto meu armas que nao precisam de to "hit" (como é o caso do poder de shoting de BA´s o blood lance) simplesmente nao acertam em modelos flyers

    passo a descrever o porque .....

    pag 81 - hard to hit

    shots resolved at Zoorning Flyer can only be resolved as Snap Shots(unless the model or weapon has the Skyfire special rule, as described on page 42).Template, Blast and large Blast weapons cannot hit flyers in Zoommode.

    e ainda

    Page 13: under Snap Shots, last sentence

    It is important to note that any shooting attack that does not use a ballistic skill - such as the necron monoliths portal of exile - cannot be fired as snap shots.

    por isso armas ou poderes de shoting que nao precisem de to "HIT", como é o caso de blood lance, nao fazem snap shot, nao acertam em flyers

    que lindo ... la estao os meus BA´s a perder de novo ....


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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por Ebizo em Ter Jul 10, 2012 1:51 pm

    Já tinha lido isso no rullebook. Por acaso não sabia que as blood lance eram assim.
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    hellboy

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por hellboy em Ter Jul 10, 2012 3:15 pm

    yeap... im fucked!!! Mad No


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    Ebizo

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por Ebizo em Ter Jul 10, 2012 5:44 pm

    Tens outras armas..e tambem é só contra Flyers Mestre Pascoa.
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    hellboy

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por hellboy em Ter Jul 10, 2012 7:41 pm

    contra flyers só outro flyer ou levar uma torre, senao nada!

    tal e qual como voces marines Rolling Eyes

    vais sofrer do mesmo que eu mestre zé


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    Ebizo

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por Ebizo em Ter Jul 10, 2012 9:13 pm

    Missile Launchers mestre Pascoa!! cheers

    Tens um tiro novo que permite disparar contra flyers. Flakk missile - 48", S7 AP4, Heavy 1 Skyfire.

    Como podes ver, não tamos indefesos contra flyers. Very Happy
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    camisa

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por camisa em Ter Jul 10, 2012 9:59 pm

    Ebizo escreveu:Missile Launchers mestre Pascoa!! cheers

    Tens um tiro novo que permite disparar contra flyers. Flakk missile - 48", S7 AP4, Heavy 1 Skyfire.

    Como podes ver, não tamos indefesos contra flyers. Very Happy

    tambem pensava que sim... mas a discussão nos foruns internacionais é se os codexs podem usar esta arma uma vez que não estão lá descritos e os FAqs nada dizem sobre isto... a teoria do momento é esperar por novos codexs ou novos FAqs.... enquanto que outros acham absurdo, uma vez que é uma regra recente e os codexs não estão preparados para estas coisas novas...

    é daquelas coisas que facilmente se resolvia no 1º FAq da nova edição... mas é GW no seu melhor
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    hellboy

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por hellboy em Ter Jul 10, 2012 10:25 pm

    ya no livro diz que certas ML podem levar mas tem que dizer na regra.. por isso ... sniff nao mestre zé ... estamos tramados, daí que muitos vao começar a usar regras de aliados

    eldar e IG saltam a vista

    por causa de ...

    Eldar: Farseer que anula todos os poderes na mesa
    farseer que raramente leva com perlis e pode levar poderes do livro (ate nivel 4 pois por cada poder é um dos dos livro)

    Pathfinders - só IG com o colossus é que os mata com facilidade ... num 5 ou 6 é ap1 e num 6 escolhe quem quer matar.. upa upa

    IG:

    vendettas a preço de xuxu
    basilisk´s
    demolisher´s
    unidades baratas para associar como ally e baratas

    as listas que ja andam nos forum é tudo aliado a isso porraaa lá pros aliados nao lhes acho piada nenhuma...


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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por dark intet em Qua Jul 11, 2012 12:32 am

    eu tambem não mas a verdade é que um farseer faz milagres em dark eldar ja que não temos nenhum psycker


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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por camisa em Qua Jul 11, 2012 1:49 pm

    não posso dizer que 200 pontos por 1 demolisher seja barato pascoa!!!!! por esse preço venha o LR
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    hellboy

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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

    Mensagem por hellboy em Qua Jul 11, 2012 3:19 pm

    camisa escreveu:não posso dizer que 200 pontos por 1 demolisher seja barato pascoa!!!!! por esse preço venha o LR


    a questao prende-se que esta edição é assumidamente shoting e ai o LR nao serve pois tirando os 2 twin-las do LR normal todos as outras armas do outros LR sao 24" de alcançe e nao tem o poder dos teus veiculos pesos pesados....

    um demolisher para lhe roubar os 4 hull points tem que se aproximar dele e isso é o que queres.

    se calhar compensa mais o teu veiculo a um LR.


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    Re: Weapons that dont do to "HIT" dont snap shot

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