DADOSVICIADOS


    Necrons dúvidas

    Compartilhe

    sabotage

    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Necrons dúvidas

    Mensagem por sabotage em Seg Jul 16, 2012 4:23 pm

    Boas malta

    Em conversa com o Páscoa sobre Necrons surgiu-nos esta dúvida, ainda por mais julgo que aconteceu no torneio...

    O mindshackle scarabs não utiliza o número de ataques do modelo em causa mas sim D3 ataques, independentemente do numero de ataques que o modelo em causa possua...

    Julgo que em causa estava um Grey Knights, apesar de base ter apenas um ataque, rola-se na mesma D3 ataques...

    Digo eu, pela minha interpretação das regras...

    Que acham?!?=
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Necrons dúvidas

    Mensagem por hellboy em Seg Jul 16, 2012 5:48 pm

    flash passo-te a bola


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Andui

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Necrons dúvidas

    Mensagem por Andui em Qua Jul 18, 2012 12:30 pm

    Obviamente são D3 ataques independentemente das características do modelo em causa.

    Obviamente.
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Necrons dúvidas

    Mensagem por hellboy em Qua Jul 18, 2012 9:01 pm

    entao o pedro xulou o flash que nao era 1 ataque de GK mas sim D3 ehehhe...


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Necrons dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 3:50 am