DADOSVICIADOS


    Orks Orks Orks

    Compartilhe
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Seg Ago 27, 2012 2:18 pm

    Boas gente Very Happy

    Estes dias tou de repouso em casa por causa duma operaçao, por isso puz me a preparar os meus recentes orks pras proximas batalhas que irao defrontar brevemente (espero eu) xD

    Por isso decidi partilhar convosco algumas das minhas pinturas pra saber a vossa opiniao, ideias, concelhos, etc





    Desculpem se a qualidade das fotos nao é a melhor Neutral
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por hellboy em Seg Ago 27, 2012 4:03 pm

    curti totil a caveira pintada heheheh...

    tens de colorir isso mais um cadito senao o tom de pelo e o tom da roupa anulam-se

    tenta criar um efeito na roupa e dar um highlights de goblin green nos musculos e dedos dos meninos

    se quiseres quando tiver contigo explico-te, pintar orks é a coisa que faço melhor ehehehhe.........


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Seg Ago 27, 2012 4:47 pm

    Nice, obrigado Very Happy

    E que tentei fugir um bocado ao que vejo habitualmente na net deles, o pessoal da lhe sempre um ar + "cartoon" i eu queria dar um ar + "realista" a pele deles

    O da caveira foi + uma experiencia xD a minha ideia pros meus orks era dar lhes assim pinturas de guerra i depois vou fazer uns mini Boss Pulls pra cada 1 deles, tipo as bandeirolas dos samurais Cool


    _________________
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por hellboy em Seg Ago 27, 2012 5:37 pm

    mas pra te ser sincero só gosto da caveira na cabeça, o camuflado branco nao gosto tanto. A ideia da caveira na cabeça de um noob ou algo assim fica fixe Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Yuce

    Mensagens : 414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 27
    Localização : Maia, Porto

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Yuce em Seg Ago 27, 2012 5:56 pm

    Realmente um verde mais claro ou ate uma aguada d goblin green com scorpion green ficava fixe, senao n s nota mt a roupa nem a pele dls
    avatar
    Destrado

    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 32

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Destrado em Seg Ago 27, 2012 7:26 pm

    Estão um bocadinho escuros mas isso deve-se se calhar ao facto de não teres luz frontal... E não sei se tinhas o modo macro "on", é questão de testares e veres.

    As pinturas parecem-me boas, acho que já conseguiste evoluir desde o teu primeiro boy! Agora é continuar, e lembra-te de usar pincéis fininhos e não aquela cena desfiada que usavas Wink

    Cumps!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Seg Ago 27, 2012 10:32 pm

    Essas fotos anteriores foram tiradas com luz natural i ainda nao sabia mexer bem na camera digital que tenho ca em casa, nao sei onde estao as opçoes das macro i outras diversas pra poder tirar fotos com melhor qualidade Neutral

    Por isso exprimentei usar o meu candeeiro pra servir de luz i acho que estas fotos novas ja fazem + justiça aos coitados xD mas mesmo assim nada melhor do que depois mostrar vos pessoalmente Very Happy





    P.s. sem qualquer alteraçao desde as fotos anteriores pra ja
    avatar
    Destrado

    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 32

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Destrado em Seg Ago 27, 2012 10:44 pm

    Bem melhor! Evoluíste bastante... se posso apontar algumas coisas, é o verde...

    no ombro do primeiro ork da última foto nota-se uma variação na tonalidade, a mostrar um bocado de preto. Das duas uma;

    a) ou pintaste por cima do preto e só deste uma camada (e aí convém dares outra), ou

    b) usaste um wash - suponho que Badab Black - e ai recomendo-te dar uma camada normal de verde sobre os músculos, mas tendo o cuidado de não deixar cair no interior. Uma cor sólida dá outra vida.

    Mas estou mesmo admirado com o teu progresso, se mantiveres o ritmo vais ter um bom exército num instante!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Seg Ago 27, 2012 10:52 pm

    Thanks Smile

    Tipo, as cores que usei por esta ordem pra pele foi: spray com Chaos Black, depois pintei a pele toda com Orkhide Shade, depois passei Knarloc Green mas sem tentar passar pelo fundo da pele (aquelas zonas onde a pele esta dobrada se tas me a entender), depois uma passadela por alto com Goblin Green i por fim Thraka Green Wash, so passei Devlan Mud Wash nas calças deles i na pele do que tem as pinturas de guerra vermelhas (3º da direita da primeira foto)


    _________________
    avatar
    Destrado

    Mensagens : 204
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 32

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Destrado em Seg Ago 27, 2012 11:01 pm

    Estranho, pode ser impressão minha mas o ombro parecia-me manchado :S

    P.S. não sejas louco e não ponhas os teus gajos com bandeirolas atrás x)
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Ter Ago 28, 2012 12:17 am

    Porque nao? era capaz de ficar bem fixe xD


    _________________
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por hellboy em Ter Ago 28, 2012 8:31 am

    tou de acordo com o destrado, ou fazes algo rupestre ah ork ou entao nao vale apena colocar bandeiras todas pipis atras dos menes.

    Isso fica bem nos TAU que parecem manga japonesa

    em ork nao sei... por isso tou como o destrado Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por hellboy em Ter Ago 28, 2012 8:11 pm

    só para teres uma ideia eis os meus orks que vendi pintados por mim





























    e prontos fica aqui uma ideia para te ajudar Very Happy


    Última edição por hellboy em Dom Abr 20, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Qua Ago 29, 2012 12:26 am

    Hmmmmmmmmmmmmm,

    Tenho de arranjar + cores hahaha xD

    Tenho alguma dificuldade em pintar alguns detalhes tipo o xadrez, tremo muito das maos Neutral

    Gosto bastante das combinaçoes de cores que usas te com os teus orks Very Happy mas por exemplo, faz me confusao ver essas cores mas sem estarem homogeneas entre elas, entendes me? nao se misturam tanto entre elas, nota se bastante a passagem de uma cor pra outra, os traços, etc
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por hellboy em Qua Ago 29, 2012 7:59 am

    Draco escreveu: faz me confusao ver essas cores mas sem estarem homogeneas entre elas, entendes me? nao se misturam tanto entre elas, nota se bastante a passagem de uma cor pra outra, os traços, etc

    a minha ideia era caricturar os orks, os padroes de pintura que usei sao tal e qual os do livro, damm o voador ta tal e qual o book eheheheh...

    no teu caso queres algo associado a como seria no real, entao a tecnica de pintura tem que ser diferente.

    só te coloquei as fotos como apoio para teres exemplos reais do que podes ou nao fazer.


    força nisso Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    inquisitor coteaz

    Mensagens : 233
    Data de inscrição : 12/07/2012
    Idade : 16
    Localização : maia

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por inquisitor coteaz em Qua Ago 29, 2012 8:27 am

    hellboy escreveu:curti totil a caveira pintada heheheh...

    tens de colorir isso mais um cadito senao o tom de pelo e o tom da roupa anulam-se

    tenta criar um efeito na roupa e dar um highlights de goblin green nos musculos e dedos dos meninos

    se quiseres quando tiver contigo explico-te, pintar orks é a coisa que faço melhor ehehehhe.........
    eu acho que podias por scab redcomo sangue de marines tas a ver na minha opiniao ficava bonito Very Happy
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Draco em Qui Ago 30, 2012 4:31 pm

    hellboy escreveu:

    só te coloquei as fotos como apoio para teres exemplos reais do que podes ou nao fazer.


    Ya sure, nao deixa de ser uma grande ajuda, toda a informaçao que puderem diponibilizar é bem vinda Very Happy thanks

    Conteúdo patrocinado

    Re: Orks Orks Orks

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jun 29, 2017 5:27 am