DADOSVICIADOS

Veículos Orks

Compartilhe
    Draco

Veículos Orks

Mensagem por Draco em Qua Set 05, 2012 1:13 pm

Tenho uma duvida: ainda tenho muitos brinquedos meus guardados i como sei que os orks aproveitam tudo ja pensei em pegar em alguns i converte los pra veiculos orks Smile

A minha questao aqui é se por exemplo, eu quiser usar trukks ou battlewagons pros orks sou obrigado a comprar as versoes da GW (ou seja, as minhas conversoes so servem pra looted wagons) ou as minhas conversoes podem servir pra isso?

Convidad
    Convidado

Re: Veículos Orks

Mensagem por Convidad em Qua Set 05, 2012 1:54 pm

Parte-os e Espeta-lhes bits de orcs de forma a ficar con aspecto looted.
    Muito povo faz isso e fica muito porreiro.
    hellboy

Mensagem por hellboy em Qua Set 05, 2012 3:04 pm

draco ... man... orks podes fazer muuiiittaaa coisa mas...

- os veiculos tem que ter dimensoes que se possam usar, tenta que fiquem com a medida dos reais da GW

- Nao faças nada que seja ridiculo, tipo moldes em papel e afins, coisas que se meteres na mesa vais passar vergonhas

- Se o que fizeres tiver anatomicamente correcto tal como fez o tiago com os seus rhinos de nurgle a coisa ate fica fixe, mas tenta nao fugir muito ao esquema do real

lembro-me perfeitamente do tiago pegar em brinquedos de 2 guerra mundial e dizer que eram quimeras... tiagao isso nunca na vida pode passar por quimera.

Basicamente podes usar varias tecnicas e varias adaptações, o que importa é o efeito final, se te cair bem ao olhar entao esta OKAY

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 12:17 am