DADOSVICIADOS


    nova duvida - mercs - lady aiyana

    Compartilhe
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por hellboy em Qui Set 06, 2012 11:10 am



    segundo o zé, esta magia faz com que depois de "HIT" por este poder, toda e qualquer unide que depois faça um ranged attack contra a unidade atingida por esse poder, obtem +2 to attack.

    é isso? é que ao ler isto nao subentendo tal....


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Ebizo

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por Ebizo em Qui Set 06, 2012 11:15 am

    Mestre Pascoa já fui averiguar ao forum da privateer press e encontrei este post la:

    http://privateerpressforums.com/showthread.php?88654-Does-Kiss-of-Lyliss-work-with-Sniper-and-other-quot-do-1-wound-quot-effects

    La explicam que sempre que rolares a damage roll somas dois ao dano. Isso foi escrito dessa forma por causa das habilidades de dar dano sem rolares dados como o caso do Snipe ou do death bolt da Eyriss.
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por hellboy em Qui Set 06, 2012 11:29 am

    what is a damage roll then? eheeheh...

    ou seja .. mas afinal o que é damage roll? tanta coisa que nao é.


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    oDESGOSTO

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por oDESGOSTO em Qui Set 06, 2012 11:41 am

    Ao fazeres Snipe estás a abdicar de fazeres o Damage Roll por outro efeito, logo se abdicas do Damage Roll abdicas também do seu Modificador (KoL).

    Lembrem-se que isto não é 40K, quando abordam as regras façam-no da forma mais literal possível.


    _________________
    afro I LIVE FOR THE FUNK afro
    avatar
    Ebizo

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por Ebizo em Qui Set 06, 2012 12:08 pm

    Mestre Pascoa, o damage roll é quando lanças para "ferir" é o PS ou POW da arma + 2 D6, se ultrapassares a ARM do modelo causas dano, daí ser "damage roll".

    O que a Lady Aiyana faz com o seu spell é basicamente permitir que o modelo/unidade afectada pelo kiss of lyliss esteja mais susceptível ao dano, aumentado a hipótese de conseguires dar dano mesmo em modelos com ARM de 20 ou 21.

    Por o que oDesgosto ta correcto, e leres a regra bem lá indica que durante um turno, quando o modelo/unidade sofrer um damage roll somas +2 ao roll.
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por hellboy em Qui Set 06, 2012 12:55 pm

    hum... okay. mas que eu saiba snipe só aumenta o range, nao tem nada a ver entao com o damage roll.

    ou aeja..

    os meus guns mages tem snipe dao um tiro a 14" em vez de 10", mesmo assim ganham o +2 de damage roll pois nao intrefere em nada com a regra. Daí nao estar a perceber o exemplo que os gajos do outro forum entao a dar.

    o que tem snipe a ver com damage roll?


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    oDESGOSTO

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por oDESGOSTO em Qui Set 06, 2012 12:57 pm

    SnipeR, sorry


    _________________
    afro I LIVE FOR THE FUNK afro
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por hellboy em Qui Set 06, 2012 1:02 pm

    ahhhh... lololll...

    ja agora ... o que é sniper (add pag do livro) assim vou aprendendo Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    PhantomViper

    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por PhantomViper em Qui Set 06, 2012 1:19 pm

    hellboy escreveu:ahhhh... lololll...

    ja agora ... o que é sniper (add pag do livro) assim vou aprendendo Very Happy

    Sniper - When damaging a warjack or warbeast with a ranged attack, choose which column or branch suffers damage. Instead of rolling damage on a ranged attack, this model can inflict 1 damage point. A model that participates in a combined ranged attack loses Sniper until the attack is resolved.

    É uma regra de unidade, não vem no livro.
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por hellboy em Qui Set 06, 2012 1:22 pm

    ahhhhhh...

    okay okay Very Happy

    OBRIGADAO ja percebi Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Ebizo

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por Ebizo em Qui Set 06, 2012 5:09 pm

    Por exemplo os meus ghost sniper dão 3 pontos de dano em vez de 1. Mas era isso que tava a tentar explicar Mestre Pascoa. De facto estes mercenários actual mto usados por causa dos spells da lady Aiyana. Very Happy
    avatar
    oDESGOSTO

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por oDESGOSTO em Qui Set 06, 2012 5:29 pm

    Ebizo escreveu:Por exemplo os meus ghost sniper NÃO dão 3 pontos de dano em vez de 1.

    Seria isto que querias dizer?! Wink


    _________________
    afro I LIVE FOR THE FUNK afro
    avatar
    Ebizo

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 32
    Localização : Porto

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por Ebizo em Sex Set 07, 2012 12:48 pm

    Não, de facto o Ghost Sniper dá de base 3 pontos de dano. A habilidade chama-se deadly shot.
    avatar
    oDESGOSTO

    Mensagens : 222
    Data de inscrição : 30/05/2012
    Localização : Lisboa

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por oDESGOSTO em Sex Set 07, 2012 1:12 pm

    Ah, de base!
    Pensava que estavas a meter o bónus do Kiss of Lyliss, que não resulta para esse efeito.


    _________________
    afro I LIVE FOR THE FUNK afro

    Conteúdo patrocinado

    Re: nova duvida - mercs - lady aiyana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:08 am