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    De volta a carga 15pts Cygnar

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    hellboy

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    De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Seg Set 10, 2012 3:14 pm

    pois é a malta tem andado a jogar, como sistema de pontuação de aprendizagem, 15pts roster.

    Tenho que reconhecer que gosto bastante neste sistema do stryker normal e da haley.

    Sendo o stryker mais virado para avançar em peso com o exercito e a haley jogadas mais cuidadosas...

    neste momento experimentei o epicStryker mas nao gostei muito dele, falta-me unidades que interajam melhor com ele como os sword knights e o archduke arlain.

    Assim sendo baseado no que disponho eis as listas que me ocorrem ...

    primeiro - a lista do que disponho para jogar

    caster´s:

    epicStryker
    stryker
    haley

    solos

    eyriss
    arlan
    reinhold
    jr. warcaster
    stormsmith x3

    units:

    stormblades (6 modelos)
    upgrade banner e officer
    long gunners (8 modelos)

    special:

    13ª black company

    Jacks

    Stormclad
    Ironclad (da para fazer de ol´rowdy)
    charger
    lancer (da para fazer de thorn)

    baseado nisto eis as listas que ando a pensar jogar:

    haley
    ironclad
    thorn
    reinhold
    13ª

    15 pontos

    stryker
    ironclad
    lancer
    13ª
    reinhold
    eiryss

    15 pontos

    acho que gosto mais da 2ª lista

    quais sao as vossas opinioes?


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por oDESGOSTO em Seg Set 10, 2012 3:17 pm

    A minha primeira opinião: MORRE TUDO!!

    A minha segunda opinião: COMPRA CIRCLE!!

    A minha terceira opinião: 35 pontos!!

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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Seg Set 10, 2012 3:27 pm

    sobre circle ja sabes a minha opiniao, se eu pudesse e aquele FDP nao tive feito aquele comunicado sexta a noite esse army ja era meu ehheheh...

    35 pontos é muito cedo a malta esta a começar devagar, comprar devagar.... 15 pontos passaram a 25pts, 35 é muito puxado. Nao sei como anda o ordenado e condições financeiras aí para baixo em lisboa mas aqui no norte anda tudo teso e desempregado. Sinceramente nao esperem que aqui no norte se va comprar coisas tao cedo. anda tudo como eu TESO!


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por camisa em Seg Set 10, 2012 3:56 pm

    tesinho tesinho, vá lá a mulher é que fica feliz.... What a Face

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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por PhantomViper em Seg Set 10, 2012 4:08 pm

    Como tu mesmo disseste, são 2 warcasters com estilos de jogo diferentes, no entanto estás a jogá-los quase da mesma maneira!

    Em ambas as listas falta-te "punch", um Ironclad só não chega. Mas vamos por partes:

    pHaley
    - Lancer
    - Stormclad
    Black 13th

    Modo de usar: Haley lança Temporal Barrier e toda a gente avança a passo. Chain Lightning através do Lancer e a Black 13th cuidam da infantaria adversária. Quando for a altura certa é só dar 3 focus ao Stormclad e soltar-lhe a trela.

    pStryker
    - Ol'Rowdy
    - Charger
    Stormblades com UA

    Esta é mais à bruta: Arcane Shield nos Stormblades e toda a gente corre para a frente. Tens de ter um timing bom quando for para usar o feat, usa-o no turno antes dos Stormblades carregarem para eles terem ARM 23. O que sobreviver ao Assault dos Stormblades é limpo pelo Ol'Rowdy. Tens de estar sempre atento a oportunidades de assassinato com o Charger. Tremor Attack do Ol'Rowdy a 10" de distancia (ou usando o Earthquake do Stryker), seguido de dois tiros Double Boosted do Charger = Dead Caster!

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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Seg Set 10, 2012 4:09 pm

    camisa escreveu:tesinho tesinho, vá lá a mulher é que fica feliz.... What a Face

    camisa nao tenho desse tipo de problemas ehehehehe... bem pelo contrario vejo a rasca para combater o efeito contrario Rolling Eyes



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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Seg Set 10, 2012 4:11 pm

    PhantomViper escreveu:Como tu mesmo disseste, são 2 warcasters com estilos de jogo diferentes, no entanto estás a jogá-los quase da mesma maneira!

    Em ambas as listas falta-te "punch", um Ironclad só não chega. Mas vamos por partes:

    pHaley
    - Lancer
    - Stormclad
    Black 13th

    Modo de usar: Haley lança Temporal Barrier e toda a gente avança a passo. Chain Lightning através do Lancer e a Black 13th cuidam da infantaria adversária. Quando for a altura certa é só dar 3 focus ao Stormclad e soltar-lhe a trela.

    pStryker
    - Ol'Rowdy
    - Charger
    Stormblades com UA

    Esta é mais à bruta: Arcane Shield nos Stormblades e toda a gente corre para a frente. Tens de ter um timing bom quando for para usar o feat, usa-o no turno antes dos Stormblades carregarem para eles terem ARM 23. O que sobreviver ao Assault dos Stormblades é limpo pelo Ol'Rowdy. Tens de estar sempre atento a oportunidades de assassinato com o Charger. Tremor Attack do Ol'Rowdy a 10" de distancia (ou usando o Earthquake do Stryker), seguido de dois tiros Double Boosted do Charger = Dead Caster!


    gostei bastante dessa segunda lista Very Happy

    o Pstryker é o normal nao é? daí o feat dar 23 de arm?


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por PhantomViper em Seg Set 10, 2012 4:30 pm

    hellboy escreveu:
    gostei bastante dessa segunda lista Very Happy

    o Pstryker é o normal nao é? daí o feat dar 23 de arm?

    Sim.
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Seg Set 10, 2012 5:20 pm

    bem e parecia Very Happy

    vou colocar as duas em teste


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por Ebizo em Seg Set 10, 2012 7:58 pm

    Parece engraçadas, sugiro que testes as listas. No entanto, com o que tens mestre Pascoa jogava da seguinte maneira:

    Stryker
    Ironclad
    Long Gunners unidade minima
    Black 13th
    Eyriss
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Ter Set 11, 2012 8:19 am

    precisas do lançer por causa do arc node para aproveitar as magias do stryker que sao boas.

    longgunners nao morro de amores por eles. Sao pow 10 e com poder combinar o tiro. mas nao ignoram stealth e para cryx e para ti nao consigo fazer nada com eles.

    a 13ª e mais uma unidade tactica de reserva.

    Os AGTM só fazem brutal damage em double to hit

    o reinholdt nao é assim tao util

    essa lista falta-lhe poder ...

    gosto bastante da lista da haley ... parece-me bastante funcionavel Very Happy


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por Ebizo em Ter Set 11, 2012 8:44 am

    Dass Pascoa, falta-lhe poder???

    Ok, agora tas centrado em stealth e eu acho que sou o único jogador cujo o exercito beneficia mais dessa habilidade, no entanto tens uma habilidade que anula isso e deixa o exercito exposto ao teu graças à black 13th.

    long gunners, das-lhe snipe para aumentar o range, passando de range 14" para 18", e se não mexerem disparam duas vezes. Ahhh! E fazem CRA, quer dizer de se quiseres das apenas dois tiros, mas que tiros pois aumentas em 1 o RAT e força do tiro por cada gajo que participe no disparo, quer dizer disparas com RAT 11 e tiro passa a POW 16, se não estou enganado. Isto no tem força suficiente para ti.

    A 15pts o teu adversário pouco mais unidades vai ter do que tu.

    Queres podes trocar o jack pelo lancer, apenas te digo que tas muito num pormenor como o steath e sem unidades na mesa, qualquer cenário que se jogue sem ser caster assassination vais te ver a rasca. Não tens unidades para te conquistar Objectivs.

    Mas claro se não te agrada a ideia, por mim tudo bem. Estava apenas a dar a minha opinião e como jogaria com o que tu tens.
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Ter Set 11, 2012 9:30 am

    oi...???

    zé calma man! lololll... a lista é boa mas tenho estado a ver cryx principalmente denegrah e nao és o unico a mandar stealth para carvalho para cima da mesa ehehehe...

    daí estar a pensar na capacidade do stryker combinado com o arc node. Se for o epic stryker entao se calhar essa lista combina melhor Very Happy



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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por dark intet em Ter Set 11, 2012 10:41 am

    Ebizo escreveu:

    Ok, agora tas centrado em stealth e eu acho que sou o único jogador cujo o exercito beneficia mais dessa habilidade, no entanto tens uma habilidade que anula isso e deixa o exercito exposto ao teu graças à black 13th.


    zeca todos os exercitos têm stealth


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por dark intet em Ter Set 11, 2012 10:53 am

    Ebizo escreveu:

    long gunners, das-lhe snipe para aumentar o range, passando de range 14" para 18", e se não mexerem disparam duas vezes. Ahhh! E fazem CRA, quer dizer de se quiseres das apenas dois tiros, mas que tiros pois aumentas em 1 o RAT e força do tiro por cada gajo que participe no disparo, quer dizer disparas com RAT 11 e tiro passa a POW 16, se não estou enganado. Isto no tem força suficiente para ti.
    .
    ja agora a minha humilde opinião

    esta unidade e engraçada porque pode dar 2 tiros cada yah é fixe 10 gajos = 20 tiros mas de resto não tem mais nada de especial.
    cygnar tem unidades bem mais engraçadas coomo os TRENCHER COMMAnDOS acertam sempre mesmo quando falham e tem upgrades bem engraçados

    e é verdade zeca o pascoa faz bem em pensar em stealth ja que tu tens disso a pacotes, quem joga com crix tem disso a pacotes eu em kador minimo levo sempre manhunters que têm stealth etc....
    agora aqui o rapaz tem razão fazia-te jeito mais troops, ja pensas-te trocar a 13º pelos gun mages normais penso que são mais baratos, são bons na mesma e podias levar mais coisas


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por PhantomViper em Ter Set 11, 2012 11:05 am

    dark intet escreveu:
    agora aqui o rapaz tem razão fazia-te jeito mais troops, ja pensas-te trocar a 13º pelos gun mages normais penso que são mais baratos, são bons na mesma e podias levar mais coisas

    Black 13th custa 4 pts.
    Gun Mages normais custam 6 pts, mas para serem mesmo bons precisam da UA que custa mais 2 pts...
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Ter Set 11, 2012 11:07 am

    os ATGM sao caros, sao 6 pontos tanto com os long gunners tambem 6. e com o upgrade para fazer-los valer apena o officer ficam por 8 pontos, o que numa lista de 15 é puxadito Very Happy

    em 25 é caso para se pensar neles.


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Ter Set 11, 2012 11:07 am

    phonix respondeste ao mesmo tempo que eu lololll


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por dark intet em Ter Set 11, 2012 11:09 am

    PhantomViper escreveu:
    dark intet escreveu:
    agora aqui o rapaz tem razão fazia-te jeito mais troops, ja pensas-te trocar a 13º pelos gun mages normais penso que são mais baratos, são bons na mesma e podias levar mais coisas

    Black 13th custa 4 pts.
    Gun Mages normais custam 6 pts, mas para serem mesmo bons precisam da UA que custa mais 2 pts...

    pois mas a 13º são 3 e os gunmages são 6 mais o officer 7


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por camisa em Ter Set 11, 2012 11:35 am

    mas para 15 pontos, gastar mais de metade numa unidade é caro. Se falares em 25 ou 30 pontos a história é outra, mas em 15.... depois ficas sem blocos na mesa
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por Ebizo em Ter Set 11, 2012 12:13 pm

    Eu estou calmo Pascoa, agora vamos contabilizar o ppl cujo exercito baseia-se em stealth: o meu, e crix que eu conheça no Porto que tenha são dois, acho eu, sendo um deles o Cascos. Eu sei que há pelo menos uma unidade ou um solo em todos os exércitos têm stealth. Keres uma forma mto pratica de eliminar stealth no tem exercito: electro leap e chain lightning. Ou então tens uma unidade inteira que fica com true sight e que faz Arcane Inferno que não é mais que um CRA de aoe 3".

    Ora bem, relativamente a pontos, pondo nesse sentido não usava os magehunter strike force, pk a unidade são 5pts e o UA são 2pts dando um total de 7pts, ou seja metade dos 15 pts são gastos neles. Utilizo-os na mesma devido às suas habilidades e do UA. Gunmages normais com UA ficam todos com Truesight, ou seja, acabou-se stealth, cover e concealment. É uma tactic por isso nem que o UA morra continuam a usufruir da habilidade. Têm 3 tipos de disparo. Acho que compensa em termos de pontos.

    Mas isto depende do estilo e do ponto de vista de cada um. Very Happy
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por hellboy em Ter Set 11, 2012 1:04 pm

    junta o ferraz a cryx Very Happy ja vem a caminho


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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por Ebizo em Ter Set 11, 2012 2:50 pm

    Ok, são três. LOL! Very Happy

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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por Kopos em Ter Set 11, 2012 8:24 pm

    Os stormcallers são uma unidade bem barata para combater stealth...1 pt por um gajo que manda raios a 10" e que ignora stealth não me parece nada mau Very Happy
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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

    Mensagem por camisa em Ter Set 11, 2012 10:12 pm

    caçadores de fantasmas é o que sois

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    Re: De volta a carga 15pts Cygnar

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