DADOSVICIADOS


    projecto khador

    Compartilhe
    avatar
    dark intet

    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38
    Localização : matosinhos

    projecto khador

    Mensagem por dark intet em Dom Abr 22, 2012 8:50 pm

    ora vai começar o projecto khador " for the mother land"


    mas para a frente coloco aqui a lista

    bem para ja vou começar com o basico

    Khador Kommander Sorscha

    Khador Juggernaut

    Khador Destroyer

    Khador Man-O-War Shocktroopers

    depois vou completar com mais


    _________________
    avatar
    dark intet

    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38
    Localização : matosinhos

    Re: projecto khador

    Mensagem por dark intet em Sab Abr 28, 2012 10:56 am

    aceita-se ideias


    _________________
    avatar
    dark intet

    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38
    Localização : matosinhos

    Re: projecto khador

    Mensagem por dark intet em Sex Maio 04, 2012 12:48 am

    estou a pensar fazer a minha lista mais ou menos assim

    35 Pts - Khador Army
    Battlegroup (4#, 21 pts)
    1 Kommander Sorscha, 21 pts (Feat - Icy Gaze; Boundless Charge; Fog of War; Freezing Grip;
    Razor Wind; Tempest; Wind Rush)
    1 Hand Cannon
    1 Frost Fang (Critical Freeze)
    1 War Dog (Counter Charge; Guard Dog; Hunter; Return)
    1 Beast-09 (Affinity [Sorscha]; Heavy Boiler; Hyper Aggressive; Imprint: Murderous)
    1 Open Fist
    1 Ice Breaker (Thresher (* Attack); Critical Freeze)
    1 Destroyer
    1 Bombard (Arcing Fire)
    1 Executioner Axe (Critical Amputation)
    Great Bears of Gallowswood (3#, 5 pts)
    1 , 4.98 pts
    1 Volkov (Defensive Line; Granted: Relentless Charge; Precision Strike)
    1 Great Axe (Back Swing (*Attack))
    1 Kolsk (Defensive Line; Granted: Steady; Precision Strike)
    1 Great Axe (Back Swing (*Attack))
    1 Yarovich (Defensive Line; Granted: Circular Vision; Precision Strike)
    1 Great Axe (Back Swing (*Attack))
    Man-O-War Shocktroopers (3#, 6 pts)
    3 Leader & Grunts, 5.55 pts (Shield Wall (Order))
    1 Shield Cannon
    1 Annihilator Blade
    Manhunter (1#, 2 pts)
    1 Manhunter, 2 pts (Camouflage)
    1 Axe [x2]
    Koldun Lord (1#, 2 pts)
    1 Lord, 2 pts (Magic Ability [7]; Frost Bite (* Attack); Ice Cage (* Attack); Power Booster (* Attack);
    Battle Wizard; Elite Cadre [Greylord Ternions]; Iron Wall)
    1 Rune Axe
    Widowmakers (4#, 4 pts)
    4 Leader & Grunts, 4 pts (Camouflage; Sniper)
    1 Hunting Rifle
    1 Sword
    Validation Report:
    Special Forces: None; Mark: MKII;


    _________________
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 39

    Re: projecto khador

    Mensagem por hellboy em Sex Maio 04, 2012 8:10 am

    phonix em 35pts levas tanta coisa? ui... isso vai doer, já vi que tens aí os bombons dos costume em lista kadhor

    a porra dos Great Bears of Gallowswood sao um abuso ehehehe...


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    Convidad
    Convidado

    Re: projecto khador

    Mensagem por Convidad em Qua Maio 09, 2012 8:43 pm

    hellboy escreveu:phonix em 35pts levas tanta coisa?

    Até acho a lista curta Razz Mas eu jogo infantary machine Twisted Evil Twisted Evil

    Eu não jogo de khador (cryx is my poison) mas maior parte dos meus jogos sao contra khador.

    1. Mete o destroyer ser controlado pelo koldun.
    2. widowmakers são demasiado caros para 35pts na minha opinião.
    3. na minha opinião man'o'war ou trazes max ou ficam em casa (excepto jogo pequenos tipo 15-25)

    Mas a coisa fixe deste jogo é que não existe grandes formulas para listas tipo 40k. Wink

    Conteúdo patrocinado

    Re: projecto khador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Fev 24, 2018 5:36 pm