DADOSVICIADOS

Talabecland by Troca

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Talabecland by Troca

Mensagem por Convidado em Qui Jan 31, 2013 12:26 am

Com prazer estreio o blog de talabecland!
    ainda faltará muito e vou tentar mostrar tudo!
    mesmo estes gajos com que abro o blog ainda precisam duns retoques, mas to muito orgulhoso do esquema de cores, menos orgulhoso das técnicas pois ainda são muito noobs, fiquei em esteróides e passei-me de alegria assim que lhes pus as bases e percebi, umas 80 minis ou 90 a este standard em cima duma mesa de jogo já devem ter um aspecto giro e ficar bem Very Happy, assim espero.
    então com gosto , os meus 1ºs 3 grunhos, que com atenção olham o tiro do sargento, que com a sua hocland rifle ( convertida, ainda vou lhe conseguir enfiar uma mira óptica vão ver Razz ) manda um tiro glorioso ao Mestre Ebizo Very Happy

p.s.: tenho também muito que aprender sobre fotografar as minis (os amarelos e vermelhos a olho nú tão com outra pinta)
    cumps!

Convidad
    Convidado

Re: Talabecland by Troca

Mensagem por Convidad em Qui Jan 31, 2013 10:55 am

Estão a ficar porreiros.
    Dás-lhes agora um wash de preto, para salientar as dobras das roupas e dar relevo à cara das minis.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Jan 31, 2013 12:43 pm

ok será uma das coisas que tentarei com eles hoje quando os for terminar, vou pegar em mais 6 espingardeiros (ficando com 10 prontos ) e a seguir pego num herói Very Happy
    entretanto já tenho estas partes coladas no meu steam tank convertido, to bastante indeciso em como avanlar com o mesmo , pois ainda tenho bastantes hipoteses
    tenho também umas histórinhas a contar q farei qd tiver mais fotos (apesar de tudo não resisti gastar uns tustos e mandar vir umas cenas da GW Razz )
    logo mostro, ewntretanto aqui vai pa ver se me dão ideias tambem

camisa

Mensagem por camisa em Qui Jan 31, 2013 2:19 pm

atenção ao wash, nada de preto. usa wash de cor similar, nada de preto, o preto é para armas e armaduras. nas roupas se não queres perder a cor que tens é tuno na mesma tonalidade

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jan 31, 2013 3:29 pm

Certo é com o camisa diz.
    Se tiveres uma versão mais escura da cor, usas-la pro wash.
    +/-(60% agua + 40% cor).

Senão fazes com a cor que usas-te + um pouco de preto.
    +/-(60% agua + 30% cor + 10% preto).

Faz umas experiencias antes de fazeres pra todo o army.
    Quando conseguires um resultado que te agrade, fazes esse wash e usas em todos os modelos que vão levar com ele.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Fev 01, 2013 12:39 am

ok irei tentar sim Very Happy
    muito obrigado pelas dicas mestre wolf ( e pela ajuda mais técnica na msg) e mestre camisa!!
    e quanto ao steam tank , to com o ego vacilante, nem comentaram
    to com uma ideia totalmente iludida? ou tenho de mostrar mais desenvolvido
    poderia se calhar manda uma foto com todos os bits que posso enfiar para me darem ideias?
    camisa

Mensagem por camisa em Sex Fev 01, 2013 12:26 pm

aaha aquilo é um steam tank..... hummm terás de o fechar bastante homem, entre nós até aceitamos, mas no gts por exemplo, eles não vão aceitar. aproveita o que tens e aproxima-o ao que há à venda. fechado como um tanque. Não te posso ajudar mais neste ponto homem, não sei qual a tua ideia

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 02, 2013 11:07 pm

o pa as fotos sairam mal ...
    colei uma trave pa segurar o gajo e o gajo tambem ja ta colado , a "trave" ou peça a frente dele nao ta colada , nem a grande atras , assim como o morteiro e a futura chamine, isto é uma das hipoteses , posso ainda por o morteiro num barril pa dar uma de rotação 360º , que é como é a arma de cima do tanque, mas ai teria o barril a espreitar , mais vindo de dentro do canhao e nao tao exposto
    o gajo escolhi este porque é a mini mais orgulhosa que há e acho que fica bem como piloto dum tanque Very Happy

e

depois a ideia será por uns escudos com umas tipicas caveiras do imperio, se calhar uma bandeira , provavelmente uma 2a chaminé ,consigo tambem por peças a segura o morteiro nos lado com argolas e tal pa nao ficar com aquela cena de 2 tubos lisos só a espreitar...
    hellboy

Mensagem por hellboy em Dom Fev 03, 2013 9:33 am

tou a curtir imenso Very Happy

força nisso quero ver o produto final Smile

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 03, 2013 10:50 am

wohoo Very Happy

isso já me dá coragem pa colar mais ainda Very Happy

tambem tive uma ideia gira

vou usar uma espada género espadachim daquelas que tên una cibertura no punho e terntar pò-la como uma alavanca ao lado do gajo e depois por uma válvula estilo conta rotações para o gajo saber quanto vapor tá a por no motor Very Happy
    a ver se tenho talento suficiente pa conseguir isso.

depois também tava a pensar se ponho a cabeça dum gajo a espreitar por trás como se fosse o controlador das armas ou assim.

mas sobretudo fico contente que o meu projecto tenha um fã Very Happy
    obrigado mestre hellboy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom Fev 03, 2013 11:23 am

curti o man com as 2 pistolas em cima do tanque.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 03, 2013 11:30 am

são os duelists-é a espada do das pistolas que poderei usar como manivela ou alavanca no tanque, o da direita tem a ponta da espada partida :! , mas se eu conseguir cortar a ponta de forma a parecer rachada ficará com piada (se calhar) esse gajo será sargento da infantaria Very Happy
    são as minh a1as minis em "resin", gosto e não gosto , mas parece que quando pintar vou adorar , pois tem mesmo aspecto que é mais fácil , todos os relevos e todo o desenho parece extremamente definido nas minis Very Happy
    como referi antes, não resisti investir um pouco no exército
    comprei estes gajos, um pégasus (só mesmo o pegasus sem ninguém a montar, ficaria mais barato comprar um pégasus de bretonia e poderia me dar mais peças pa conversões , mas não resisti ao pégasus "solo" ) , e mais 2 blisters que para já deixo escondidos e secretos Very Happy

Ebizo

Mensagem por Ebizo em Dom Fev 03, 2013 12:38 pm

Mto bom! Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Fev 04, 2013 1:13 pm

versão 2 do steam tank:

a chaminé (que vai merecer ser esculpida) ficaria numa vertical mais perfeita claro

a 2a chaminé não precisaria tar ali , mas poderia sim ser uma mais curta mesmo ao lado da 1a (numa mais cartoon)

parece que por um ou dois escudos (com caveiras) de cada lado seja obrigatório pa tapar o gajo

com sorte (e indo por esta versão em oposição À 1a tem muitos espaços pa inventar, e esta versão dá-me mais hipoteses para as traseiras também , (por poupar aquela tampa gigante que uso na 1a versão)

esperarei feedback Very Happy
    Draco

Mensagem por Draco em Ter Fev 05, 2013 9:29 pm

Porque que nao sou rico... perdia me nesta vida haha xD

ta a ficar altamente Very Happy

queres umas dicas pra tirares fotos? tenta arranjar um canto onde possas meter umas folhas de papel brancas como fundo i faz um suporte pra pousares a camera pra ela conseguir focar melhor, se conseguires usar luz natural isso seria o ideal pra poder se ver bem os detalhes sem grandes brilhos, mas se nao podes sempre pegar num candeeiro como foco de luz i uma folha a frente Cool

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Fev 05, 2013 11:13 pm

foi agora À noite por isso não me esforcei em tentar a técnica que disseste , mas também ainda não tá pintado , era só pa mostrar o caminho definitivo , porque isto já tá colado Very Happy

e

e

e o rabo claro Very Happy

hellboy

Mensagem por hellboy em Qua Fev 06, 2013 11:45 am

uuuouuuuuu!!!!! SOBERBO Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Fev 06, 2013 11:56 am

hehe Very Happy
    isso dá-me pica pa continuar Very Happy

decidi que agora pinto, e depois lá anallisaremos se precisa mais detalhes, como escudos nas laterais ( tenho mais iguais aos da frente Very Happy ) ou tentativas de manivelas e mostradores (seria fix um "conta rotações" da pressão que tá na panela do tanque) e simular a panela em si colada de alguma forma as traseiras também era obra
    vou ganhar coragem e enfiar os amarelos e os vermelhos de talabecland no gajo , ainda não sei bem onde , mas se calhar vermelho no "chassis" e amarelo nos pormenores como o "aeleron" lol
    Draco

Mensagem por Draco em Qua Fev 06, 2013 11:18 pm

Nao sou muito fan de fantasia mas ta a ficar altamente Very Happy

squig hopper

Mensagem por squig hopper em Qui Fev 07, 2013 9:01 am

Muito bom, parabéns!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Fev 08, 2013 10:04 pm

pessoali babei-me todo com as reações
    deu-me muita pica, mas o tanque vai continuar na lista de prioridades na posição em que tava, simplesmente não resisti em ir avançando na sua montagem , sobretudo porque tinha de me provar a mim próprio que atingia um tanque ou algo parecido Very Happy
    -
    a foto saiu com muito amarelo, esse laranja que se vÊ ai é puro vermelho sangue e bem esbatido sentindo-se o anterior castanho da madeira, os amarelos são o mesmo , leves , mas fica aqui a foto , pa mostrar onde o tanque vai ficar enquanto espera pelo resto do exército (não será das últimas miniaturas a ser finalizadas mas lá pro meio Wink )

entretanto saquei uma montra ao meu pai que ele tinha lá encostada e o meu tal amigo que tem orcs passou cá a deixar a tralha toda do warhammer dele por me ver assim colado nisto , ^(resta saber quais as verdadeiras razões e no que isto criará como consequÊncia - porque tamos no fundo a falar dum exército O&G, aqui!! )

portantos aqui está a montra com umas peças dos verdinhos , mais uns talabecs já a aquecer o espaço-atenção que nesta montra vou enfiar a médio prazo todo o exercito de talabec Very Happy - o que se apresenta atras é uma cata , 2 trolls e uma carroça, esses trolls foram pintados por mim há uns valentes anos Very Happy, foram aliás meus
    e sim na frente apresenta-se um pegasus (não resisti a montar tambem , pelas mesmas razões que o tanque , visto aqui ter arriscado green stuff pa o segurar e pa uns arrioes po capitao, esse ficará só as pernas e corpor...para já

no laboratório:

um músico, um padre e uns espingardas Smile

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Fev 08, 2013 10:07 pm

a montra que não pus hehe

camisa

Mensagem por camisa em Sab Fev 09, 2013 11:42 am

tens aí uns detalhes que visto pla fotografia que me agradam bastante. outros que já nem tanto, mas como as minis estão a meio da pintura, mais vale esperar plo produto final

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 09, 2013 1:43 pm

to a tentar arranjar companhia po gts, se for , vou dar uma de industrial e acelerar a produção

até agora dá pa ver é que

será um exército de tons sóbrios e quentes, se bem que o amarelo e o vermelho não seriam própriamente "sóbrios" o objectivo é serem moderados, o vermelho to á procura de força e aquele tom vivo mas pó escuro, o amarelo já mais torrado ou sujo
    mesmo assim não vejo outras cores a surgir será mesmo talabecland (a 3a cor é preto)
    bastantes cinzas e pretos , um verdinho aqui ou ali numa pena ou num detalhe dum herói
    até agora os azuis estão proibidos, assim como os roxos.
    castanhos óbvio que têm muito espaço e os laranjas a ver...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 6:23 pm

Podes colocar uma foto só do man que está á frente do steamtank com capa e katana ?

O man chamou-me atenção, queria ver-lo mais ao pormenor. Surprised

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Fev 09, 2013 7:43 pm

as minhas técnicas de foto continuam impulsivas e demasiado ancestrais , perdão mestre wolf , mas para já é com isto que levas Razz

e

como todos os outros não tá acabado

é uma miniatura mordheim , disso tenho a certeza, se bem me lembro saquei-a há muito ano numa white dwarf.
    parece-me umn elfo, mas passa por um homem À vontade Very Happy
    se o utilizar , utilizaria como um witch hunter Very Happy acho que encaixa e pode-se sempre assumir que tem duas pistolas escondidas sob a capa Very Happy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 9:22 pm

De longe quase que parecia um heroi dos vampire count.

Granda mini, geralmente só curto cenas "Dark Side". Mas estás a mostrar-me que Empire tambem tem cenas curtidas. Razz

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Fev 09, 2013 9:29 pm

Parece-me ser o Felix.
    camisa

Mensagem por camisa em Sab Fev 09, 2013 9:51 pm

bem tenho de ver isso ao vivo, assim de foto não posso comentar.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 10, 2013 12:24 am

nopes, se permites ao aprendiz a ousadia mestre camisa
    o felix é um half-dwarf ou um hobbit kind of thing , é mais baixote que os homens mas maior que os anões, conheço a mini e não é esta, este é um meco de mordheim

e parece mesmo ser um elfo Neutral vou ter de inventar um belo fluff pa o poder por a jogar por talabec Razz mas eu sei nem que seja de um bordel de elfas em talabec que compraria até o mais high dos high elves Very Happy

squig hopper

Mensagem por squig hopper em Dom Fev 10, 2013 1:50 am

Aenur, the Sword of Twilight

De Mordheim: http://www.mordheimer.com/dramatis_personae/dp_aenur.htm

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Fev 10, 2013 2:19 am

que fixe , mega elfouço!
    obrigadão Very Happy

to quase a apresentar o fluff completo do meu exército lol
    ~
    edit: ainda por cima o gajo anda perdido e ninguém sabe dele : quem o recrutou quem foi ? Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 11:06 am