DADOSVICIADOS

GW sucks a lot

Compartilhe
    Draco

GW sucks a lot

Mensagem por Draco em Dom Abr 07, 2013 12:49 pm

fuck GW

Convidad
    Convidado

Re: GW sucks a lot

Mensagem por Convidad em Seg Abr 08, 2013 1:30 pm

Eu só posso dizer que deixar definitivamente de jogar os jogos feitos por esses senhores foi das coisas mais inteligentes que já fiz na vida.
    camisa

Mensagem por camisa em Seg Abr 08, 2013 2:30 pm

lol espera até os preços das hordes e das warmachines começarem a subir. depois jogas destopian Razz

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 08, 2013 2:35 pm

O meu maior problema não é o preço. Simplesmente já não me consigo divertir a jogar os jogos deles.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Abr 08, 2013 10:40 pm

lizard , se me permites a ousadia , eu testemunhei um jogo teu de warmachine , parecias mais sério que o pápa Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Abr 08, 2013 10:53 pm

ao inicio ainda pensei que seria como este Very Happy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 08, 2013 10:54 pm

fdestroca escreveu:lizard , se me permites a ousadia , eu testemunhei um jogo teu de warmachine , parecias mais sério que o pápa Very Happy

Hombre, para mim a diversão é um assunto extremamente sério. king

Cumps!

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Abr 08, 2013 10:56 pm

lol

resposta mestra ,digna de um sábio mestre Wink

é , eu topei que estavas num zen muito especial a engendrar um plano pa dar umas palmadinhas bem dadas no rabo daqueles meninos Wink
    Draco

Mensagem por Draco em Ter Abr 09, 2013 12:05 pm

haha xD

mas ya o preço (pelo menos pra mim) conta bastante, porque sem dinheiro nao ha minis pra ninguem Neutral

mas isso ate que se ultrupassa +/-, ou encontra se minis + baratas na net ou vai se comprando lentamente, mas o meu medo é que quando finalmente tiver um exercito "finalizado" ja nao tenha ninguem pra jogar

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Abr 09, 2013 3:43 pm

então faz um gang de necromunda que eu já tenho o meu a caminho Very Happy
    Ebizo

Mensagem por Ebizo em Ter Abr 09, 2013 4:04 pm

Yah, o mestre Joao lizardmen é dos melhores oponentes que há e excelente amigo. Ainda me lembro das nossas epicas batalhas de fantasy.

Relativamente a GW, tenho SM e tinha estado a pensar em Tau mas os atuais preços prejudicam um bokado este plano.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Abr 09, 2013 5:30 pm

tens O&G ansiosos por serem testados tambem Razz

e como ja te disse tenho aqui o&g ao abandono dum amigo , qq dia vendo-os por ele Razz

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 12, 2013 8:20 am

hellboy

Mensagem por hellboy em Sex Abr 12, 2013 10:22 am

oh joao ... homem nao acredito que perdi o meu precioso tempo a ler essa porra toda de link

oh deus...

nao achas que ja chega dessa mania de deitar abaixo um sistema só porque nos apetece ou estamos contra algo nele.

isto para te resumir em uma frase dita pelo senhor o meu pensamento sobre esse imenso texto de bosta pura

eis o que penso

However, please don't mistake the passion I have expressed in this blog for hatred or blind nerd rage and petty spite. It is not that, I assure you.

todo esse texto é mesmo isso, um imbecil que esta a fazer birrinha pela GW marca esta a obter lucro e ser o jogo mais jogado, o gajo é mesmo um nerd hatred or blind rage, pois é o que se intrepeta desse texto.

O que me importa se a GW encareceu escandalosamente os preços? NADA! só me importa é o que eu vou fazer, pois na minha carteira mando eu.

O que me importa de a GW ainda esta amarrada ao seu inicio e só melhora subestancialmente os modelos de jogo, coisa que nem estou de acordo, pois a meu ver esta edição esta bastante agradavel e equilibrada, é preciso ter a noção que todos, mas todos mesmo, os novos dex´s que foram lançados nesta edição estao todos ao mesmo nivel, todos equilibrados, dao-te uma mao mas roubam-te a outra, nao tens a merda do desiquilibrio das edições anteriores e sinceramente os codex´s que ainda estao digamos xulados sao os de 5, GK, SW, IG, coisas a MATT WARD STYLE, aqui sim a GW tem culpa por ter dado tanta liberdade ao senhor em causa.

Nao sei se reparas-te mas acabou a merda do sistema de antigo de se é codex novo é xulado entao vamos todos comprar para ganhar nas mesas.

Hoje em dia o sistema 40k esta equilibrado, com esta nova edição os matematicos vem-se e desejam-se em fazer listas power gamers porque as missoes, deploys e efeitos secundarios do cenario randomizam o resultado final, e isso tem piada, queres um sistema matematico perfeito vai jogar xadrez.

Com isto quero dizer e porque o texto ja vai longo, que tens o teu direito e a tua liberdade em abandonar todo e qualquer sistema de jogo GW, assim como ninguem tem o direito de te incomodar sobre essa tua ideologia/visao do sistema de jogo. De igual modo nao tens o direito de incomodar os outros com este tipo de publicidade nerd enganosa e faciosa.

Claro que é bom debater sobre estes assuntos (e toma em conta que com este meu extenso texto nao estou a dizer para nao colocares deste tipo de topico para debate, apenas estou a dizer e a pedir-te para nao o fazeres dando como certo e inquestionavel o link que estas a colocar tal como o fizeste em cima), ja por varias vezes dissemos aqui que o rumo da GW nao é o mais correcto em termos de orientação, os preços estao incomportaveis, e a coisa podia ser melhor

mas a verdade é que eles esgotam produto, a vendas sao abismais, o liro death from the sky e o novo codex de TAU esgotaram ainda em pre - order.

A verdade é que eles tem compradores e tem mercado, eles dominam.

Eu neste momento ate estou contente com esta edição, e com o novo sistema de jogo

claro que estou 100% contra os actuais preços e como resultado disso só tenho um exercito e nao vou fazer mais

para mim ter warmachine como alternativa é bastante agradavel

nunca fui grande fa do sistema Tetris de fantasia toda a gente sabe isso

e ate gostava que a GW mudasse algumas coisas como diz o senhor nesse link por ti colocado

mas nao podemos nem nunca devemos comparar uma politica de orientação com o sistema de jogo, pois por muito bem orientado que fosse um jogo de tabuleiro pela sua empresa gestora, eu só o irei jogar se gostar do seu sistema de jogo e isto é que é importante salientar mestre joao

quanto a nós estou ansioso por ter enfrentar na mesa contra os meus cygnar, abração mestre lagartao Very Happy

Mensagem por Sutr em Sex Abr 12, 2013 11:58 am

concordo absolutamente hellboy.

excepto com a cena de fantasia claro Very Happy

no entanto e normal uma empresa lider de mercado que roça o monopolio ser alvo deste tipo de ataques. vemos isso contra a microsoft por exemplo, o produto deles ate pode ter algumas falhas mas no entanto e usado por 90% dos utilizadores. e obvio que as falhas que possam ter vao ser sobredramatizadas nos meios mais alternativos de comunicaçao.

é tudo uma questao de perspectiva. achas que o warmachine existiria alguma vez na vida se a GW nao criasse este mercado?

mais, noutro dia num blog qualquer (axo que era no yes the truth hurts) eles postaram o que disseram que era a pagina 5 do livro de regras de warmachine. So vou dizer que se fosse uma companhia como a GW tinham-lhe arrancado o escalpe ou pior nas interwebs, no entanto como era uma companhia mais pequena nem se comenta.sabes que quanto mais alto estas mais facil e ver os pes de barro mas nao quer dizer que os outros nao os tenham.

seja como for eu gosto do jogo, esta mais balanced do que alguma vez foi e se lhes deres tempo e tamanho suficiente todas essas outras pequenas companhias fariam exactamente o mesmo que a GW ou pior. o trabalho delas e fazer dinheiro, nao e criar o jogo perfeito e quanto mais rapido perceberem isso menos te vais sentir enganado pelo que eles possam fazer.

Mensagem por camisa em Sex Abr 12, 2013 12:55 pm

Pascoa e Sutr, eu não diria melhor.

desfrutem o que temos que é muito bom.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Abr 12, 2013 1:20 pm

Em primeiro lugar, este (mais um) excelente artigo do Frontline Gamer não é um ataque de nerd rage, bem pelo contrário. Trata-se de alguém que jogou Warhammer desde os primórdios e que, como todos nós (e aí incluo-me sem reservas) adora o fluff, todo o geek awseomesauce que isso implica, e as miniaturas da GW.
    Não podemos é enterrar a cabeça na areia e dizer que tudo vai bem, pois isso não é verdade. Há demasiada gente a abandonar o barco, e a fazê-lo por escolha consciente, não por impulso. No que acho que o artigo falha é que ele atribui essa viragem no hobby mais aos erros da GW que ao mérito da sua concorrência, e há concorrência, cada vez mais e com mais qualidade.
    Todos sabemos que o Sutr adora Fantasia de 8ª edição, e apenas posso dizer que estou genuinamente contente por ver uma pessoa de quem gosto a divertir-se a jogar o que gosta. O mesmo digo para o Camisa e o Hellboy em relação a 40k, e para qualquer um que esteja feliz com o seu sistema de eleição e o consiga jogar regularmente. O que me leva ao comentário do camisa, "desfrutem o que temos". Sim, desfrutemos todos o que temos.
    O que temos hoje em dia é mais e melhor que o que alguma vez tivemos. Eu desfruto imensamente de Warmachine, e dentro em breve pretendo desfrutar Hordes, e depois quem sabe Malifaux e mesmo X-Wing. Há vida para além da GW, e o seu futuro parece brilhante.
    Páscoa, os teus homenzinhos azuis que se preparem para a ira do Dragonfather! farao
    hellboy

Mensagem por hellboy em Sex Abr 12, 2013 1:56 pm

oh joao só tens 2 erros nesse teu post... 1º o meu sistema de perdição nao é 40k, neste momento ate estou mais virado para warmachine, na verdade nao tenho sistema de perdição, logo sinto-me isento em emitir opiniao. E claro que quero jogar mais Very Happy nao tenho é tido tempo Smile

2º - desculpa mas nao consigo concordar com o que dizes, esse sujeito nao aponta soluções, nao apresenta ideias construtivas, apenas critica e na minha optica nem criticar sabe, pois nao tem sustento nas suas ideias é que é demasiado blá blá pessoal da ideia dele, nao traz nada de fresco. Daí eu ter dito que perdi tempo de vida a ler "aquilo", criticar sem construir é anti-sã, é preciso sustentar uma tese para se obter um resultado pretendido.

O que ele diz é obvio, mas é de igual obvio dizer o que eu disse, que só compra quem quer, que os preços estao ridiculos mas esgotam produto, e que acima de tudo o sistema actual de jogo melhorou e esta bem apoiado estruturalmente.

Tens mesmo de jogar (e quando digo isto é fazer mais do que 2 jogos) esta nova edição para compreender o que digo, nao te estou a dizer para revogares o teu voto de castidade do sistema GW, apenas digo para sustentares o mesmo. Mesmo assim compreendo e respeito a tua vontade de nao mais jogar 40k.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 12, 2013 3:48 pm

to mesmo aí...
    no outro sabado fui conhecer alguma malta e ver o jogo deles de warmachine , depois levei com ódio lá de um que não me lembro o nome. disse-me tão mal de fanta e da GW
    depois uma boa hora ou assim mais tarde é que percebi que ele tava tão errado em fazer tal...eu ando com todo o amor em casa a pintar o meu império e nem sei nada sobre o mercado nem sobre os jogos para me defender no assunto , ainda mais já sou de mim prórprio um passivo e pacifico pacifista (lol) quando alguem me vem com tal ódio só ouço...mas a verdade é que doeu, não no momento , mas depois quando sai da arena , porque vinha ja quase a perguntar-me (mas entao vendo o que tenho de fanta?? ) ...claro que depois o meu cérebro convenceu-me outra veza, não!! pinta e deixa sigmar se vingar de quem o insulta Very Happy
    hellboy

Mensagem por hellboy em Sex Abr 12, 2013 4:21 pm

fdestroca escreveu:to mesmo aí...
    no outro sabado fui conhecer alguma malta e ver o jogo deles de warmachine , depois levei com ódio lá de um que não me lembro o nome. disse-me tão mal de fanta e da GW

lololll devia ser o joao lizardman Very Happy, penso eu Very Happy

a questao é que realmente ninguem é perfeito, e a GW tem efectivamente errado. Mas, tal como dizes o que importa é jogar o que se gosta e aí estamos todos de acordo. O joao esta a adorar warmachine, tu a adorares fantasia e aqui o je a gostar de 40k e warmachine, isso sim é importante, jogar o que se gosta.

nisso estamos todos de acordo Very Happy

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 12, 2013 5:29 pm

nao foi o lizard nao....

...é mas to a rasca pa jogar fanta Razz
    Draco

Mensagem por Draco em Sex Abr 12, 2013 6:06 pm

epa, nao queria tar a criar esta "discução" entre o povo por causa de algo como isto Neutral

eu tenho adorado jogar 40k (talvez porque ainda sou mesmo noob no sistema de jogo) i por isso nao posso fazer grandes comparaçoes ou comentarios muito extensos sobre o assunto, mas tipo, quando criei este tópico foi + pra informar das novas atitudes da empresa (nao tava a criticar o sistema de jogo), i senti algum mal estar em relação à mesma porque tava a ver um dos canais que, se nao foi o principal, foi um dos principais responsaveis a levar me a entrar neste mundo das minis porque via os jogos de 40k deles i achava aquilo super divertido, queria tambem exprimentar tudo o que eles passam com aquilo Very Happy i graças a eles descobri com muita sorte esta fantastica comunidade

o que quero dizer com isto é que sim adoro o jogo i tudo o que o involve, mas detesto as atitudes da empresa, principalmente essa de aumentar o preço por exemplo, porque gostava de ja ter por esta altura do campeonato um exercito + bem composto i nao o tenho por falta de verbas Neutral entao pensar em fazer um 2º exercito é quase pra esquecer

desculpem se levantei os animos aqui pelo meio com este topico, nao era essa a minha intençao

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 12, 2013 7:31 pm

eu agora que já estourei tudo o que cria em empire e já comecei a namorar o warmachine e ainda esta semana mandei vir dum gajo do setti um gang de necromunda topei uma cena...

este hobby tem mesmo de ser um hobby, felizmente ja tenho um exercito pa jogar fanta e pa semana terei pa jogar necromunda (se bem que nao pintado) agora, o hobby não é assim tão caro se um gajo investir devagar...e for pintando, mas isso é facil sentir na situação em que to...saquei gajos do báu...e vou demorar mt tempo a ter tudo pintadinho e bonitinho, entretanto vou juntando pasta pa outros projectos Very Happy

apresento-vos mais uma carrada de amputados e destes tambem vou decapitar alguns. como grande parte do meu exército...do velho e mal organizado , farei o belo e o imbativel Very Happy

este grupo serão os bluntsmen (swordsman das regras , mas com martelos, maças, mocas e machados Very Happy )

squig hopper

Mensagem por squig hopper em Seg Abr 15, 2013 10:23 am

Very Happy Very Happy Como tudo, opiniões. Para mim esta é a melhor edição do jogo até agora. E eu jogo desde a 4ª edição (1996). Xiça que estou a ficar velho... Very Happy

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Abr 15, 2013 11:26 am

hellboy escreveu:
    fdestroca escreveu:to mesmo aí...

lololll devia ser o joao lizardman Very Happy, penso eu Very Happy

a questao é que realmente ninguem é perfeito, e a GW tem efectivamente errado. Mas, tal como dizes o que importa é jogar o que se gosta e aí estamos todos de acordo. O joao esta a adorar warmachine, tu a adorares fantasia e aqui o je a gostar de 40k e warmachine, isso sim é importante, jogar o que se gosta.

nisso estamos todos de acordo Very Happy

Por acaso fui a pessoa que lhe disse para não se precipitar e para não pôr de parte WHFB sem experimentar uns jogos primeiro, visto que há gente a jogar e a gostar. farao
    hellboy

Mensagem por hellboy em Seg Abr 15, 2013 1:50 pm

squig hopper escreveu:

Very Happy Very Happy Como tudo, opiniões. Para mim esta é a melhor edição do jogo até agora. E eu jogo desde a 4ª edição (1996). Xiça que estou a ficar velho... Very Happy

lolollll... ya tambem me começo a sentir assim Very Happy Very Happy

Mensagem por hellboy em Seg Abr 15, 2013 1:54 pm

Lounge_Lizard escreveu:

Por acaso fui a pessoa que lhe disse para não se precipitar e para não pôr de parte WHFB sem experimentar uns jogos primeiro, visto que há gente a jogar e a gostar. farao

mil perdoes joao Very Happy

Mensagem por camisa em Seg Abr 15, 2013 2:20 pm

Lounge_Lizard escreveu:Em primeiro lugar, este (mais um) excelente artigo do Frontline Gamer não é um ataque de nerd rage, bem pelo contrário. Trata-se de alguém que jogou Warhammer desde os primórdios e que, como todos nós (e aí incluo-me sem reservas) adora o fluff, todo o geek awseomesauce que isso implica, e as miniaturas da GW.
    Não podemos é enterrar a cabeça na areia e dizer que tudo vai bem, pois isso não é verdade. Há demasiada gente a abandonar o barco, e a fazê-lo por escolha consciente, não por impulso. No que acho que o artigo falha é que ele atribui essa viragem no hobby mais aos erros da GW que ao mérito da sua concorrência, e há concorrência, cada vez mais e com mais qualidade.
    Todos sabemos que o Sutr adora Fantasia de 8ª edição, e apenas posso dizer que estou genuinamente contente por ver uma pessoa de quem gosto a divertir-se a jogar o que gosta. O mesmo digo para o Camisa e o Hellboy em relação a 40k, e para qualquer um que esteja feliz com o seu sistema de eleição e o consiga jogar regularmente. O que me leva ao comentário do camisa, "desfrutem o que temos". Sim, desfrutemos todos o que temos.
    O que temos hoje em dia é mais e melhor que o que alguma vez tivemos. Eu desfruto imensamente de Warmachine, e dentro em breve pretendo desfrutar Hordes, e depois quem sabe Malifaux e mesmo X-Wing. Há vida para além da GW, e o seu futuro parece brilhante.
    Páscoa, os teus homenzinhos azuis que se preparem para a ira do Dragonfather! farao

Sabes João quando comecei a jogar jogos GW (LotR) havia na altura um mar de gente a jogar 40k, quando nós, os velhos de 40k nos mudamos para 40k, toda a malta dessa altura desapareceu do mapa. Basicamente ficamos meia dúzia.

Neste momento como dizes e bem, está muita gente a abandonar o hobby, mas não é necessariamente pelas razoes que invocas, hoje, como na altura uma parte desiste por saturação, outros por falta de tempo e uma pequena parte onde te incluis, por não gostar do sistema actual. Mas a grande maioria são por razões que nada têm a ver com o sistema em si.

Vamos determinar aqui uma linha de raciocínio/lógica/guideline para o futuro aqui no forum, e isto é para todos, pois vou começar a apagar topicos ou posts que venham de encontro ao que vou dizer a seguir...

Chega de uma vez por todas de publicar aqui textos de outros anormais de mal dizer de qualquer que seja o sistema de jogo.
    Chega de colocar filmes de anormais a falar mal de sistemas de jogo.
    chega de dizer que este ou aquele sistema é uma merda
    chega de dizer que este sistema é melhor que o outro.
    e acima de tudo, chega de todos os merdosos que dão asas a merdas destas. Sinceramente estou farto de tanta pequenes.

A partir de hoje, se gostam de um sistema em ralação a outro, valorizem o que esse mesmo sistema tem de bom e nunca mais o comparem com outros sistemas denegrindo esses mesmos. Ganhem jogadores para os vários sistemas valorizando-os e não denegrindo os outros.

Não me agrada aparecerem novos jogadores aqui no forum, alguns com duvidas do que pretendem ainda, mas inclinados para um qualquer sistema, e simplesmente mudarem de ideias só prque aparecem aqui gajos que só sabem dizer mal de uns sistemas e valorizar outros.

Para que fique claro:

Chega de falar mal por muito que odeiem o sistema. Valorizem antes o que gostam.

posts como o acima serão apagados para o bem de futuros jogadores e suas decisões.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Abr 15, 2013 2:31 pm

Very Happy

aplausos

eu já devo ter dito merda por ai (se o fiz , dd já as minhas desculpas~), mas realmente já senti na pele por ter estas minis todas de imperio na minha prateleira e no meu estamine e tar sempre a levar com veneno contra o fanta...que até é tão giro Razz
    é isso mm mestre camisa, to aqui pa ver tudo mas pa escárnio e mal dizer iamos dar uma de trovadores pa parte pedonal da santa catarina Wink
    dark intet

Mensagem por dark intet em Ter Abr 16, 2013 1:28 am

fdestroca escreveu:Very Happy

aplausos

eu já devo ter dito merda por ai (se o fiz , dd já as minhas desculpas~), mas realmente já senti na pele por ter estas minis todas de imperio na minha prateleira e no meu estamine e tar sempre a levar com veneno contra o fanta...que até é tão giro Razz
    é isso mm mestre camisa, to aqui pa ver tudo mas pa escárnio e mal dizer iamos dar uma de trovadores pa parte pedonal da santa catarina Wink

men faz como eu, deixa dizerem mal, deixa dizerem bem, no final o que importa e que tu gostes. olha para mim tenho império desde o inicio em que comecei a jogar, agora posso ate não jogar muito devido a falta de tempo e de adversários mas o meu exercito ainda esta aqui e sempre a aumentar, sinceramente estou me a cagar para os outros, eu gosto do jogo tanto de fanta, como 40k (embora ainda n tenha experimentado as novas regras) tanto como warmachine.

quanto a ti grande amigo lagarto vais me dizer que nao tens saudades das nossas batalhas de fanta em aldoar.... nÃO ME ACREDITO.

concordo ctg camisa força nessa decisão

POR SIGMAR E ULRIC cheers cheers cheers

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter Abr 16, 2013 7:47 am

dark intet escreveu:quanto a ti grande amigo lagarto vais me dizer que nao tens saudades das nossas batalhas de fanta em aldoar.... nÃO ME ACREDITO.

Tenho meu caro, e mais do que imaginas. Tenho saudades de 7ª edição, tenho saudades de jogarmos pela manhã e de tarde tarmos tão entupidos de pizza e cerveja que contemplávamos em estado zen as poucas almas corajosas que ainda tinham energia para jogar, tenho saudades desses tempos em que éramos verdadeiramente uma comunidade.
    Ainda me lembro da razão porque este forum surgiu. Se não me engano, foi porque tu pensaste (e se calhar correctamente) que estavas a ser acusado de crime de delito de opinião, e isso é realmente intolerável. A opinião de uma pessoa é sagrada, desde que seja exposta com educação e argumentada, bem ou mal. Creio que sempre procedi dessa maneira.
    O que nos leva a isto:

"Chega de uma vez por todas de publicar aqui textos de outros anormais de mal dizer de qualquer que seja o sistema de jogo.
    Chega de colocar filmes de anormais a falar mal de sistemas de jogo.
    chega de dizer que este ou aquele sistema é uma merda
    chega de dizer que este sistema é melhor que o outro.
    e acima de tudo, chega de todos os merdosos que dão asas a merdas destas. Sinceramente estou farto de tanta pequenes."

Faz-me lembrar o Baudolino do Umberto Eco, em que gigantes, blémios, ciápodes, pigmeus e outras criaturas de lenda e não só têm um relacionamento difícil não por causa das suas diferenças físicas, mas porque uns acham que os outros "pensam mal". Se calhar expor as mentes impressionáveis dos mais jovens a palavras sediciosas que ultrajem a verdadeira fé e, pior ainda, abram caminho a que possam querer experimentar outras coisas, dando as suas almas ao maligno, é um pecado sem perdão. Mas sabes que sempre tive um fraquinho por Slaanesh.

"posts como o acima serão apagados para o bem de futuros jogadores e suas decisões."

Para o bem das suas futuras decisões? Realmente, as suas almas estarão mais seguras se não forem expostas a heresias...
    Enfim, são opiniões. Mas que tu, meu caro amigo, concordes com isto e assines por baixo faz-me vir à cabeça outro pensamento ainda mais subversivo: afinal, por que razão fizeste então este forum, e em que é que ele se está a tornar? Seja lá o que for, é um sítio que não pretendo mais frequentar. Portanto, velho amigo, peço encarecidamente que tu ou seja lá que for responsável por isso apague a minha conta.

Fui.
    hellboy

Mensagem por hellboy em Ter Abr 16, 2013 9:05 am

eiiiiii... oh joao nao vale apena ires por extremismos, ate porque o camisa apenas esta farto de confusoes, confusoes essas que levaram ao estado actual da dita comunidade.

O camisa nao devia ter dito o que disse ate porque ele tambem foi duro e directo demais para o lagartao, mas fez-lo porque esta desanimado com a actual situação.

Camisaman puxaste demais o discurso nao?

e tu joao tambem nao precisas de ser extremista man, pois o camisa nao te insultou, nem te ameaçou, nem te bateu, tambem nao ha necessidade de ir por aí homem.

Queres sair do forum, estas no teu direito, viva a liberdade que os meus antepassados tanto lutaram para ter, mas pensa bem nisso pois nao vi assim um argumento tao forte para teres uma atitude tao radical.

Apagar as contas nunca, ate porque eu sai do garage clan e a minha conta ainda esta la, simplesmente nunca mais la meti os pes e esse é um direito que me assiste, assim como tu tens o mesmo direito. Agora pensa bem no que se passou se tens motivo assim tao forte para sair do forum e deixar e emitir opiniao.

agora vamos a uns esclarecimentos....

Lounge_Lizard escreveu:
    Ainda me lembro da razão porque este forum surgiu. Se não me engano, foi porque tu pensaste (e se calhar correctamente) que estavas a ser acusado de crime de delito de opinião, e isso é realmente intolerável.

nao foi por causa disso que surgiu este forum, nao foi por delito de opiniao, foi porque no outro forum reinava a ditadura e tendencia do encosto.

o que me leva a outra expressao

camisa escreveu:posts como o acima serão apagados para o bem de futuros jogadores e suas decisões.

camisa eu ate compreendo o porque da tua revolta e sabes que ate te dou razao, mas nao podes ser tao extremista, pois primeiro nao és moderador do forum bro Very Happy, mas nem é por ai, tou a brincar contigo, é mesmo porque se bem te lembras e aí o joao tem razao, quando construimos este forum foi pela liberdade de expressao, para ser nosso e cagarmos de alto para as regras rigidas de outros foruns que censuram palavras, que censuram ideias, que simplesmente querem uma cara limpa e lavada, este forum é nosso, devemos dizer o que bem nos apetecer, lembras-te? daí achar que estiveste mal para com o joao (se bem que repito, compreendo-te bem).
    Nada neste forum é apagado, toda e qualquer opiniao é valida.

Ou seja o joao tem direito a dizer o que lhe vai na alma, nenhum mal nisso, repara que os meus post anteriores foram virados para o nerd imbecil do topico que ele colocou e nao para o joao, ele tem direito a emitir uma opiniao. E ate é bom que tal aconteca para os caloiros ficarem a ver os pros e contras de cada sistema.

Eu nao diria que o joao foi tendencioso, alias considero o post dele mais numa de desabafo de o porque de ele decidir abandonar o sistema do que simplesmente querer dizer mal, coisa que o nerd no texto fez.

Agora nao aponto o dedo ao joao, ate acho que este tipo de debate é util.

O que fico fodido e daí compreender a tua atitude, (embora descarregaste no gajo errado continuo a dizer que o joao nao tem culpa) é andar um imbecil a dizer mal do sistema A B C numa loja a pessoal que esta a começar só porque simplesmente lhe interessa que esse caloiro se junte a ele, seja lá quem foi o imbecil é mau, muito mau fazer o que o troca disse que lhe fizeram na loja, isso é que é preocupante.

resumindo e ate porque conheco as duas pessoas involvidas neste pequeno raio de fogo, acho que tu camisa devias pedir desculpa ao joao, liga-lhe e esclarece-te com ele, ele nao teve assim tao mal, apenas emitiu a sua opiniao. E claro que compreendo a tua explusao e raiva, isto caiu em saco roto a malta anda toda desaparecida e desinteressada, daí que é bom ter malta como o troca o draco e yuce a aparecer para isto se mexer.

Pensa nisso camisa Very Happy

Mensagem por camisa em Ter Abr 16, 2013 11:14 am

eu não descarreguei em ninguem em particular, o meu português escrito foi correcto, falei sempre no geral, nunca mencionei nomes e foi para todos os que mal falam dos jogos/sistemas em geral.

Se há mentes que se sentem ultrajados plos nomes que não disse, tenho pena de enfiarem a carapuça. Não insultei ninguem, e não disse nenhuma mentira. Tou é farto de vir aqui e ler que warmachine é uma merda, que fantasia é uma merda, que 40k é uma merda ou que 40k é melhor que warmachine ou fanta... só dizem que é mau.
    Não vejo ninguem vir aqui dizer que warmachine é melhor por este ou aquele motivo, não, é só que o outro é mau e ponto. Cansa.
    Eu sei dos defeitos dos varios sistemas, e não ando a correr aos sete mundos a dizer que são uma merda, detestei 8ª edição de fanta, mas não digo que é uma merda, apenas digo que não gosto, mas é a minha opinião e se me perguntarem eu respondo comparando com a 7ª e ponto. não ando atrás de filmes ou textos para gente menos familiarizada com os sistemas possam ler e ficar com duvidas. A diferença entre eu (e agora digo um nome entre muitos) e o João é essa, eu cago para o que está mal (mas não sou ignorante, tás a ler bem não estás João?? é para que fique claro o meu português como ficou o teu) e deixo o rio correr para o bem de outros, e outros como o João, sabem o que está mal mas não se calam (podemos chamar a isto cegueira ou outra forma de ignorância).

PS1: Sei que não sou moderador estava a ver se a coisa pegava.

PS2: João tenho pena que não tenhas atingido a verdadeira intenção das minhas palavras e encaraste como um ataque pessoal, as minhas desculpas.... julgava-te mais capaz, enganei-me,
    hellboy

Mensagem por hellboy em Ter Abr 16, 2013 2:33 pm

camisa escreveu:
    PS1: Sei que não sou moderador estava a ver se a coisa pegava.

ó camisa se a questao é essa eu peço ao intet e ficamos todos como moderadores ehehehe.... é como te disse o forum é nosso e para nós, nao é para ter regras rigidas, mas sim para nosso proveito, por isso por mim tanto em faz se ha mais moderadores ou nao, o que me interessa é que toda a gente se sinta bem aqui.

Por isso continuo a achar que devias falar com o joao por telemovel ou pessoalmente para esclarecer este mal entendido.

Eu bem sei a quem te dirigias mas foi o joao que se sentiu insultado de alguma forma, e como somos todos adultos e amigos, daí estar a aconcelhar-te a falares com ele, pois nem tu o insultas-te a ele nem ele a ti.

beijinhos para os dois sim... eheheheheh.... Twisted Evil Twisted Evil

Mensagem por camisa em Ter Abr 16, 2013 5:04 pm

Pascoa, desculpa mas eu não ligo a ninguem. Eu não ataquei o joão, ele é que assim interpretou, por isso não tenho de pedir desculpas a ninguem, não fiz nada de mal contra ele directamente. Mais uma vez foi muito claro e correcto, ele se se sentiu atacado, foi por responsabilidade propria e falta de bom senso na interpretação do que eu disse, pois eu nunca o ataquei pessoalmente e não sei porque o faria agora. mas infelizmente acho que há mentes com o raciocínio toldado por outros motivos, assim como certas coisas que venho sabendo. Acho que algo se passa e o João mais uma vez está a ser levado na cantiga, de referir, MAIS UMA VEZ...

Há pessoas que não sabem ver o meio que os rodeia.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Abr 18, 2013 6:58 pm

e eu a sentir-me culpado por não saber tar calado

todos os dias digo...fonix, tenho de aprender a tar calado Razz

wargames rockam , serjam eles quais forem , mm fixe matar minis com dados , depois de elas terem levado horas de amor no estamine do inimigo que com tanto carinho as pintou e disse "vais matar uns quantos vais" e olha morreu 1º Very Happy

a verdade é que me vou esforçando (aionda nao tenho moral , pk ainda so to a colar , mas nem que seja nas bases ja tenho uniformidade...)

GW- o gajo do video tentou manter uma loja de wargames, foram os numeros da GW que o lixaram , ja sabemos que a GW só quer lojas deles e o concorrentes ainda nao tÊm power pa manter lojas por elas proprias, precisam no minimo magic e bd's etc....mm assim...
    esse tal gajo do video é o 1º a aplaudir a GW pelas minis que fazem (cmon guys... elas são realmente bonitas, algumas saem feias as vezes ,mas hey ninguem é perfeito) a privateer e tantas outras que descobri ai (ja tenho uns 20 marcadores de produtores de minis) todos rockam , cada um a sua maneira,...vou-me calar

só queria dizer é...fonix, devia tar calado!!!!
    camisa

Mensagem por camisa em Qui Abr 18, 2013 7:18 pm

a GW anda com uma politica que ninguém gosta, mas eles são lideres de mercado e podem-se dar a esse luxo. O que é certo é que por muito que o pessoal diga mal deles, e por muito caros que os produtos sejam, e por muita gente que esteja a desistir como dizem alguns, o as vendas deles não param de aumentar e o resto é só conversa de fundo e de treta. Se eles estão assim tão mal na politica, não percebo porque não param de crescer, deve ser algo estranhissimo. O que é certo é que apesar de ninguém gostar da politica deles, ela resulta para o bem da própria GW e o resto é só conversa de fundo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:08 am