DADOSVICIADOS


    Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Compartilhe
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por hellboy em Ter Abr 16, 2013 8:42 am

    Unless stated otherwise, a unit cannot charge, or tlse any
    abilities or special rules that rnust be used at the start of
    the turn, in the turn it arrives from reserve.


    pois é andava com vontade de comprar o snikrot para ter um warboss a assaltar por traz os meus adversarios mas parece-me que tal nao vai ser possivel, derivado a essa regra ...

    hum tenho de investigar isso.


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por hellboy em Ter Abr 16, 2013 10:28 am

    bahh confirma-se dammmm....

    parece que o mal é geral toda a gente se queixa, exercitos virados para assault andam a chorar

    que vos digam os genestelars assault e os kommandos de orks com snikrot, entrar ate entras mas assaltar? nao!

    bem os kommandos ainda continuam cheitosos pois anda trazem 2 burnas para queimar aqueles meninos todos dentro de fortificações com burnas, ja os genestelars nao pode dizer o mesmo

    ymgard entao kaput foi-se.

    ah e tal eu entro numa peça escolhida por mim e depois NAO POSSO ASSALTAR Shocked WTF?

    ainda bem que nao gastei guito nos kommandos afinal Rolling Eyes


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por hellboy em Ter Abr 16, 2013 10:29 am



    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por Sutr em Qua Abr 17, 2013 12:22 pm

    os ymgalr (sp?) tem uma regra que lhes permite assaltart quando chegam de reserves, no entanto sao dos muito poucos que podem fazer isso.

    essa regra parece-me muito equilibrada. nao faz muito sentido que uma unidade possa aparecer na mesa e nao possa ser atingida por nada e carregue. la porque a mesa esta confinada aos seus limites nao quer dizer que as tropas na mesa nao os vejam no campo de batalha e nao possam disparar para eles. e so uma maneira de permitir aos exercitos de shooting nao serem totalmente violados por outflankers.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por hellboy em Qua Abr 17, 2013 2:29 pm

    Sutr escreveu:os ymgalr (sp?) tem uma regra que lhes permite assaltart quando chegam de reserves, no entanto sao dos muito poucos que podem fazer isso.

    realmente tens razao esta no FAQ

    Q: The rulebook states that nobody can attack on the same turn that
    they arrive from Reserves. However, the Ymgarl Genestealers Dormant
    special rule contradicts this. Which is correct? (p61)
    A: Ymgarl Genestealers may charge on the turn they arrive
    from Reserves.

    mas o resto dos genestelars em outflank nao, por isso a unidade ymgarl continua boa o resto é que ja nao é tao viavel.

    mas sim tens razao castro, mais uma vez se prova que nem tudo o que anda nas nets esta correcto Rolling Eyes


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Boss snikrot - assalta ou nao quando chega?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 9:33 pm