DADOSVICIADOS


    Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Compartilhe
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por hellboy em Qua Maio 08, 2013 2:49 pm

    ora bem, hoje fui ao setti vi um battlereport e pensei, lá esta a barreira como nao pode, depois li de novo o FAQ e eis que a coisa nao é como o paulo tinha dito

    camisa afinal tens razao e o paulo (teu irmao) nao

    podes meter a aegis como tens feito ate ao momento

    mas nunca sacas o cover de 3+ por estares obscurecido nos 25% mas sim um 4+ de cover

    por isso aquele deploy que fizeste contra mim esta correcto

    eis o link de discussao

    http://www.dakkadakka.com/dakkaforum/posts/list/525874.page

    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por camisa em Qua Maio 08, 2013 6:03 pm

    hehehehehe

    eu sabia Very Happy

    os cover de 3 é que não sei onde é que vi... mas depis com o castro só encontrei os de 4+... mas lembro-me de mostrar ao pascoa os de 3+ não sei onde no livro de regras... enfim
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por Sutr em Qua Maio 08, 2013 8:43 pm

    se fizeres go to ground ficas com cover de 2+ mas 3+ so mesmo nos bunkers e afins acho eu

    uma coisa que nao sei se dizem nesse thread mas a aegis tem que ser posta antes de por terreno portanto isso permite depois o adversario por uma montanha ou qq coisa desse estilo a frente da aegis ou/e da quadgun.

    nao e coisa que eu fosse fazer que acho de muito mau gosto e nao e usada assim em torneios (as mesas ja estao com terreno antes de por a aegis) mas seja como for e coisa a ter em conta se alguma vez alguem reclamar do seu direito de fazer alguma coisa assim.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por camisa em Qua Maio 08, 2013 9:18 pm

    heeeeeeeeeeeee.... ser churreiro é um dom que não é para todos
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por hellboy em Qui Maio 09, 2013 8:37 am

    Sutr escreveu:se fizeres go to ground ficas com cover de 2+ mas 3+ so mesmo nos bunkers e afins acho eu

    uma coisa que nao sei se dizem nesse thread mas a aegis tem que ser posta antes de por terreno portanto isso permite depois o adversario por uma montanha ou qq coisa desse estilo a frente da aegis ou/e da quadgun.

    nao e coisa que eu fosse fazer que acho de muito mau gosto e nao e usada assim em torneios (as mesas ja estao com terreno antes de por a aegis) mas seja como for e coisa a ter em conta se alguma vez alguem reclamar do seu direito de fazer alguma coisa assim.

    castro o cover de 4+ que estavamos a falar é pros veiculos. Quanto a questao de das barreiras assim pelos vistos todos estao a fazer o depoy em linha e estao todos estao a jogar assim da mais vantagem.

    eu cá já me mentalizei.

    Olha pra tua gunline de tau é bom Very Happy
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por Sutr em Qui Maio 09, 2013 4:14 pm

    nao uso porque nao gosto muito de ficar imovel. eu sei que tenho range e fireblade da uma vantagem fenomenal a firewarriors atras da aegis mas eu gosto mais de andar pra frente ou para tras (dependendo do que o oponente ainda tiver na mesa Very Happy)

    para veiculos tem na mesma que cobrir 25% do chassi senao nao da cover. e mais um problema para skimers que nao estao no chao mas nao consegues usa-la para dar cover a um monolito por exemplo.

    e sim, e cover de 4+


    _________________
    Beer is Food!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Aegis - como se faz o seu deploy - legalmente - duvidas esclarecidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 12:05 am