DADOSVICIADOS


    Rule book questions...

    Compartilhe
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qui Maio 30, 2013 10:42 pm

    noutro dia tava a fazer um joguito de 40k com o draco e surgiu esta duvida:

    uma unidade de SM tactical squad armada com um missile launcher tava a fazer pontaria a uma unidade de ork Nobs, mas tinha uma outra unidade de Boyz na frente a servir de escudo a mais ou menos umas 5" ou 6"...a minha line of sight era minima...so via as cabeças.
    Ele disse que não podia atirar nos Nobs mas eu não tava de acordo...quem tem razão?
    No caso de ter sido bolt guns, podia fazer pontaria aos Nobs?

    Já agora...caso jogassemos com apenas um HQ, este podia estar em Reserva num Dedicated Transport, estando o campo de batlha sem HQ?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Sex Maio 31, 2013 8:21 am

    este jogo usa true line of sight. se podes ver podes disparar. no entanto as tropas a frente servem de cover portanto teria um cover save de 5+. coisas tipo bandeiras, armas cornos ou outras protuberancias nao contam para TLOS mas cabeças (ainda por cima de orks que estao enterradas nos ombros) contam para TLOS sim senhor.

    o HQ pode estar em reserve se problema nenhum.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Sex Jun 07, 2013 10:17 pm

    * Se um modelo infantaria tiver equipado uma pistol e uma carbine, pode disparar as duas na mesma shooting fase? e se tiver duas pistols?

    * um veiculo open-topped de tansporte, para alem das armas do veiculo, se tiver passageiros estes podem disparar tambem em conjunto com as armas do veiculo?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Seg Jun 10, 2013 10:10 am

    ADN escreveu:* Se um modelo infantaria tiver equipado uma pistol e uma carbine, pode disparar as duas na mesma shooting fase? e se tiver duas pistols?

    * um veiculo open-topped de tansporte, para alem das armas do veiculo, se tiver passageiros estes podem disparar tambem em conjunto com as armas do veiculo?

    1 - nao podes disparar as 2 só uma

    2 - os passageiros do open topped transporte podem disparar as suas armas de forem de assalto e se o veiculo andar 6" para o alvo que desejarem nao tem que ser o mesmo do veiculo.

    tambem podem disparar as heavy´s em snap shot mas flamers e templates shots nao

    dou um exemplo

    Um battlewagon de orks.... anda 6" dispara as suas armas para uma unidade a sua escolha, digamos uma tactical dentro de range

    os shootaboys que vao dentro do veiculo podem disparar para outra unidade, nao tem que ser a mesma do veiculo, digamos que disparavam para outra tactical squad na mesa

    esta semana ainda marco um cafe contigo e com o draco, quando podes? Tens mesmo de ler o livro de regras Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Draco em Seg Jun 10, 2013 10:30 am

    Ele ja leu umas 3x sem brincar xD so que ha la coisas que as vezes nao parecem bem directas entendes?

    tambem eu encontrei la no livro de regras umas que fiquei a coçar a cabeça


    _________________
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Seg Jun 10, 2013 11:35 am

    logo minha casa as 20.30 entao Very Happy


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Ter Jun 11, 2013 8:48 am

    E prontos ....

    mais uma noite proveitosa com explicações de 40k e de warmachine.

    Creio que serao precisas mais noites de igual aproveitamento, mas ontem ja deu para ver a cara do ADN do draco do angelo e o zé a olhar para as minhas explicações Very Happy

    Pelo menos o ADN ja ficou a entender um pouco mais a versatalidade do sistema 40k Smile



    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Draco em Ter Jun 11, 2013 6:40 pm

    definitivamente

    i tambem aprendeu (espero eu) a lançar dados com + convicçao... tem de acreditar no coraçao das cart- quero dizer, DADOS! Cool


    _________________
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Ter Jun 11, 2013 11:01 pm

    Ei Draco...se calhar andas a ver muito anime...lol...mas a verdade é essa...estava num dia não pra lançamento dos dados...excepto quando fiquei com apenas um termie rodeado por orks em bikes...o sacana resistiu quase dois turnos...morreu em gloria... Very Happy

    no entanto uma coisa é certa...sentia que os SM não eram o tipo de unidade que me sentisse com vontade de jogar...talvez algo diferente...com mais personalidade... Cool Talvez na proxima as coisas corram melhor... Twisted Evil


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qua Jun 12, 2013 9:13 pm

    Tou com duvidas acerca da special rule Skyfire...pelo que entendi esta rule permite que dispare contra flyers e skimmers a full speed com full BS, ou seja sem ser snap shoots??? e a outras velocidades??

    Vi tambem que existe a rule Gunslinger no cap. das armas, onde se tiver equipado duas pistols posso disparar as duas...

    A frase "Take any of the following" quer dizer que posso equipar mais do que um dos upgrades??


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Qui Jun 13, 2013 8:02 am

    ADN escreveu:Tou com duvidas acerca da special rule Skyfire...pelo que entendi esta rule permite que dispare contra flyers e skimmers a full speed com full BS, ou seja sem ser snap shoots??? e a outras velocidades??

    Vi tambem que existe a rule Gunslinger no cap. das armas, onde se tiver equipado duas pistols posso disparar as duas...

    A frase "Take any of the following" quer dizer que posso equipar mais do que um dos upgrades??

    primeiro - skyfire nao tem nada a ver com velocidade, mas sim só com a capacidade de poderes disparar com o teu Bs normal, sem ser só em snaps shots.

    Deves estar a fazer confusao com a questao de poderes andar com uma heavy weapon e poderes nesta edição disparar as heavy´s num 6+ - snap shot - coisa que nao podias nas edições anteriores

    a questao passa por

    se uma arma é "assault" podes andar e disparar

    se uma arma é "heavy" para a disparares tens de ficar parado

    nesta edição já podes "tentar" disparar as "heavy´s" se andares num snap shot 6+

    Agora em veiculos isso nao se aplica

    em veiculos todas as armas sao assault e quando digo veiculos digo todos os veiculos, por isso um gajo em mota pode disparar "heavy´s" porque ganha uma regra chamada "relentless"

    a segunda questao diz a pagina por favor do RB.

    e quanto a terceira questao diz que podes levar qualquer um dos upgrades, nao te diz que podes ter mais que um. De igual modo algures nessa pagina vem escrito o limite que podes levar de upgrades. Tenta procurar isso melhor.


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Qui Jun 13, 2013 8:54 am

    a regra skyfire permite disparar para flyers, FMC e skymers na BS base. se quiseres disparar armas com a regra skyfire a outros alvos fazes em snapshots.

    se a arma tiver a regra skyfire e interceptor, para alem dos bonus das respectivas regras podes disparar a arma a qualquer alvo (flyer, skimmer, FMC, tropas, tanques, etc) sem penalidade à BS.

    note-se que as boas fontes de skyfire como o velocity tracker dos Tau diz explicitamente que podes disparar as armas como se tivesse skyfire ou nao portanto ignoras essa penalidade.


    nao sei o que queres em relaçao ao gunslinger. e so para dizer que quando tens duas pistolas podes ultrapassar a limitaçao de so poderes disparar 1 arma por shooting phase e disparar as duas. nao vi em lado nenhum a frase "take any of the following"


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qui Jun 13, 2013 10:11 pm

    Sutr escreveu: nao vi em lado nenhum a frase "take any of the following"

    esta frase vi num dos codex que ando a ver, os Dark Eldar, acerca do equipamento que o HQ Archon pode levar... a minha duvida é na interpretação desta frase...ela quer dizer que posso levar um destes items, mas não diz se posso levar mais do que um...á primeira vista sugere-me que posso levar os que quiser...tem a sua lógica, acho eu...Rolling Eyes


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Sex Jun 14, 2013 11:26 am

    archon!!!! um special caracter... à partida tudo o que lá vem descrito ele tem tudo e um de cada...
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Sex Jun 14, 2013 12:03 pm

    archon nao e um special character. e o HQ normal e sim, se diz que podes "take any of the following" e porque podes levar qualquer um.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Sex Jun 14, 2013 2:49 pm

    ups... emfim...
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Ter Jun 25, 2013 10:27 pm

    Acerca das armas do tipo Salvo...o 1º valor é pra meia distancia certo? e o segundo valor é pra distancia maxima sem andar, não é? agora a questão...caso ande posso disparar á distancia maxima como as rapid fire?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Ter Set 10, 2013 11:10 pm

    noutro dia o Draco mostrou-me uma cena chamada "Death from the sky", pelos vistos era uma espécie de complemento ao rulebook e aos codex a respeito de flyers... a seccção referente a aces deixou-me um pouco confuso pois não vem nenhuma menção no codex e no rulebook...é importante?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Qua Set 11, 2013 7:24 am

    sim death from the sky´s é um codex com regras proprias a ser usado em jogo. Toda e qualquer regra de flyers podes ir aquele dex buscar.

    Claro que para os que nao tem la veiculos como é o caso de tau, nao tem grande importancia.

    proxima vez que estejas comigo traz uma pen de 8G que eu dou-te todos os dex´s que existem

    abraço Smile


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Seg Nov 25, 2013 10:29 pm

    surgiu esta duvida durante umas partidas com o Draco...eu disparei contra uma battlewagon cheia de lutas dele e consegui faze-la explodir, a seguir disparei com outra unidade contra os lutas que desembarcaram "forçosamente"...ele disse-me que não podia fazer isso no mesmo turno, só no turno seguinte...eu achei que não fazia sentido isso, pois se o veiculo não existia mais logo estariam vulneraveis a um ataque de outra unidade... procurei no rulebook uma resposta e não encontrei...

    Quem tem razão? eu ou o draco?Rolling Eyes 


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Ter Nov 26, 2013 9:10 am

    ADN escreveu:surgiu esta duvida durante umas partidas com o Draco...eu disparei contra uma battlewagon cheia de lutas dele e consegui faze-la explodir, a seguir disparei com outra unidade contra os lutas que desembarcaram "forçosamente"...ele disse-me que não podia fazer isso no mesmo turno, só no turno seguinte...eu achei que não fazia sentido isso, pois se o veiculo não existia mais logo estariam vulneraveis a um ataque de outra unidade... procurei no rulebook uma resposta e não encontrei...

    Quem tem razão? eu ou o draco?Rolling Eyes 
    1º - é lootas e nao lutas Very Happy

    2º - claro que podes Very Happy 

    3º - melhor do que isso, se tiveres uma unidade que expluda o tanque, mesmo com a regra que "disparas para onde assaltas" ou "só podes assaltar para onde disparas", ao explodires esse tanque podes com a unidade que disparou para o mesmo assaltar a unidade que sai do tanque, o que é porreiro Very Happy
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Ter Nov 26, 2013 12:12 pm

    bem, o teu sobrinho xulou-te bem....

    plo que percebi, eram duas unidades tuas diferentes, logo podias disparar à vontade para os desgraçados que saltaram do veiculo.

    não sei o que o Draco anda a fumar....
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Draco em Qua Nov 27, 2013 7:45 pm

    a cena que eu tava na duvida é que lembro me de dizerem que supostamente as cenas acontecem todas ao mesmo tempo, i o que aconteceu foi que eu tinha os 2 veiculos 1 ao lado do outro A i B i ele tinha uma unidade ao lado dum deles A (ou seja, nao conseguia ver o B) i o que ele fez foi com outra unidade explodiu com o A i a minha duvida era se ele assim ja conseguia ver o B ou se realmente acontecia tudo ao mesmo tempo logo ele nao conseguia ver o B na mesma.

    I nao nao o xulei porque deixei o fazer da forma que ele tava a dizer lol


    _________________
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Qua Nov 27, 2013 7:59 pm

    muahahahaha mas tentaste Very Happy

    é tudo ao "mesmo tempo" mas com devidas limitações, por isso é que muitas vezes é importantíssimo a prioridade dos alvos a abater, é para situações destas Wink
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qui Abr 24, 2014 11:34 pm

    Movimento com "jump packs" é igual com "jet packs"? Quais as diferenças?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Sex Abr 25, 2014 4:10 pm

    nao tem nada a ver, os jet packs andam 6" e depois da fase de shoting andam mais 6" para onde tu quiseres, tipo as motas de eldar.

    os jump packs andam 12", diferença é quando queres assaltar uma unidade, isso nesta edição mudou, acho (tenho de voltar a ler as regras) que se quiseres assaltar sao 6" e depois lanças 3D6 assumindo os dois mais altos, creio ser algo assim Wink

    em caso de assalto o jet pack é igual ao jump Wink

    alguem me pode corrigir se tiver mal Wink alguem que tenha jogado mais do que eu hhehehehe....


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Sex Abr 25, 2014 7:50 pm

    o jump pack, podes mover 12 na fase de movimento e assaltar 3d6, ou mover 6 na fase de movimento e assalta 3d6 com rroll na carga e acrescenta bonus do hammer fo wrath.

    os jet pack, podem assaltar depois de correr ou disparar ou mesmo depois de deepstrick, ou podem simplesmente mover normalmente.

    basicamente estas são as grandesdiferenças
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Dom Abr 27, 2014 11:45 pm

    outra duvida... como funciona a classe Artilharia (pag.46)... estive a ler o rulebook mas não percebi muito bem...especialmente as wound allocation, o papel da crew, alguma special rule não mencionada.


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Seg Abr 28, 2014 8:04 am

    camisa escreveu:
    os jet pack, podem assaltar .... ou mesmo depois de deepstrick

    olha que nao, nada a nao ser os vanguard de marines, pode assaltar depois de deepstricke


    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Seg Abr 28, 2014 8:51 am

    jetpack - 6"+6" na assault phase
    jump pack - OU 12" + assault como infantaria OU 6" + (qq coisa que nao me lembro agora) + HoW


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    Flash691

    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 04/05/2012
    Idade : 35
    Localização : Gaia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Flash691 em Qui Maio 01, 2014 2:32 pm

    jetpack - 6"+6" na assault phase
    jump pack - OU 12" + assault como infantaria OU 6" + rerol na charge distance + HoW
     farao
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Qui Maio 01, 2014 2:53 pm

    se usares jump pack na movemente fase, não há HoW, só tens HoW se carregares com o Jump pack
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Qui Maio 01, 2014 2:58 pm

    artilharia.

    plo que entendo, enquanto a arma estiver "viva" usas a To dela para ferir mas ao retirares os mortos será sempre o mais proximo.

    basicamente poes a arma e 2 gajos na frente, os tipos morrem primeiro mas ganham a To da arma... que por norma é sempre mais elevada...
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Draco em Qui Maio 01, 2014 3:34 pm

    tao se for como tas a dizer os meus gretchings a frente da arma teriam To 7 lol


    _________________
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Qui Maio 01, 2014 4:27 pm

    iup.

    é o que entendo da regra
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qui Maio 01, 2014 10:48 pm

    Lá li tambem que se a crew morrer toda a arma é removida de jogo, mesmo que ela estaja intacta...mas se a arma for destruida e a crew sobreviver, continuo a considerar a undade como artilharia ou passa a seguir as regras pra infantaria? Smile 


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Sex Maio 02, 2014 8:04 pm

    isso é facil, são uma slot de artilharia mas que passa a reger-se por infantaria.
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Seg Maio 05, 2014 9:43 am

    tens a certeza? existe alguma regra que indique que passam a seguir regras de infantaria? uma unidade nao muda de tipo porque 1 ou outro membro morre.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Seg Maio 05, 2014 11:28 am

    !!!!!!!! epá, se tens uma unidade de artilharia em que a arma desaparece, o que fica são duas unidades de infantaria, logo passam a basear-se pelas regras de infantaria. não muda em nada porque não vai alterar a slot da unidade nem passam a ser scoring nem nada que se pareça!
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Ter Maio 06, 2014 8:42 am

    nao será muito comum haver problemas com isso mas por exemplo uma unidade de artilharia é imune a jaws ou outras coisas assim enquanto infantaria nao é. ha algumas diferenças mais nos efeitos que o oponente pode usar ou nao mas se a unidade é artilharia entao mantem-se artilharia a nao ser que haja alguma regra que realmente lhes mude a unit type.

    acho ate que artilharia nao pode fazer assaults (ou será isso so de fantasia?) enquanto infantaria, como sabemos, pode.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    camisa

    Mensagens : 1133
    Data de inscrição : 17/04/2012

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por camisa em Ter Maio 06, 2014 8:45 am

    Artilharia não pode fazer assault. Bem já procurei no rr e não vejo nada. Faqs não há. .. não sei
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Sutr em Qua Maio 07, 2014 8:30 am

    bem, deve ser coisa so de fantasia entao Razz

    no entanto nao muda de tipo na mesma portanto ainda é imune a coisas que so afectam infantaria como o jaws.


    _________________
    Beer is Food!
    avatar
    ADN

    Mensagens : 270
    Data de inscrição : 23/05/2013
    Localização : Póvoa de Varzim

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por ADN em Qui Jul 31, 2014 10:03 pm

    os grey knights termies têm o Land raider como dedicated transport? no codex não aparece nada mencionado como nos restantes marines chapters... Já agora os paladinos podem usar o land raider como Dedicated transport?


    _________________
    A arte da guerra tem como base o engano
    avatar
    hellboy

    Mensagens : 2414
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Idade : 38

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por hellboy em Seg Ago 04, 2014 12:48 pm

    ADN escreveu:os grey knights termies têm o Land raider como dedicated transport?

    os gk nao podem levar landraiders como dedicados, apenas os inquisitorial henchmen, só esses, que por acaso vem no dex de GK pág. 90

    os restantes é rhinos e razhor´s sendo mesmo que termis só em Stormravens Wink



    _________________
    Through the destruction of our enemies do we earn our salvation!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Rule book questions...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 2:38 pm