DADOSVICIADOS

custom cenarios

Compartilhe
    ADN

custom cenarios

Mensagem por ADN em Sex Jul 19, 2013 12:02 am

Eu e Draco tamos a planear fazer um par de mesas e alguns cenarios, pois não tou muito afim de dar mais guito sobretudo em cenarios à GW...Evil or Very Mad 

A questão é esta: eu pretendo fazer cenarios de Tau e o Draco de Orcs, temos umas ideias mas é possivel eu criar, por exemplo, uma fortaleza pra Tau usando os mesmos pontos das dos SM, com armas personalizadas mas com as mesmas estatisticas, adaptadas aos Tau? Gostaria que me esclarecessem os "limites" da customização pois acho um tanto fatela ter que usar cenarios apenas dos SMs...Mad 

Re: custom cenarios

Mensagem por Sutr em Sex Jul 19, 2013 8:35 am

o warhammer é um jogo que tem como base o modelismo e o DIY e a GW promove esse tipo de atitude dos jogadores. eles tambem vendem cenario e outras coisas mas sempre incentivaram a criaçao pela parte dos jogadores. em termos de regras num nivel mais competitivo so tens que ter cuidado com as dimensoes e com a localizaçao das armas (por exemplo num bastion scratch built nao podes decidir por os 4 heavy bolters numa so facing para tirar mais vantagem). tirando isso terreno é terreno e podes fazer e usar o que te apetecer.

Mensagem por hellboy em Sab Jul 20, 2013 5:51 pm

Sutr escreveu:o warhammer é um jogo que tem como base o modelismo e o DIY e a GW promove esse tipo de atitude dos jogadores. eles tambem vendem cenario e outras coisas mas sempre incentivaram a criaçao pela parte dos jogadores. em termos de regras num nivel mais competitivo so tens que ter cuidado com as dimensoes e com a localizaçao das armas (por exemplo num bastion scratch built nao podes decidir por os 4 heavy bolters numa so facing para tirar mais vantagem). tirando isso terreno é terreno e podes fazer e usar o que te apetecer.

yeap, tal e qual isto que o stur respondeu.

meu concelho... se fizerem torres ou algo do genero nao façam de modo a serem usadas

eu entretanto meto aqui umas fotos de mesas que gostei de TAU

abração Very Happy 

Mensagem por ADN em Ter Jul 23, 2013 9:45 pm

Bem...concordo convosco plenamente... a minha ideia sempre foi criar uma especie de fortaleza Tau unica mas com estatisticas nas já existentes, apenas colocaria armas Tau em vez de Imperium of Men...Cool 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 5:01 pm