DADOSVICIADOS

Nó Cego xD

Compartilhe
    Se7eN

Nó Cego xD

Mensagem por Se7eN em Seg Dez 02, 2013 6:36 pm

Ainda não comecei a jogar e acho que já vou desistir, depois de ver muitos vídeos no youtube, alguns jogos pessoalmente e analisando regras cheguei á conclusão que é um jogo bastante complexo com muitas contas, muitas fases e detalhes que podem fazer grande diferença entre o ganhar e o perder e é necessário estar com muita atenção e ter muita paciência.
    Sinceramente o jogo de cartas Magic comparado com isto é básico Very Happy
    Settra

Re: Nó Cego xD

Mensagem por Settra em Seg Dez 02, 2013 6:45 pm

Desistir sem nunca ter jogado não é boa ideia. sim estes jogos requerem tempo de aprendizagem e coleccionismo mas valem a pena.

Experimenta pelo menos uma vez, aparece na loja, de certeza que alguém te empresta exercito e depois decides.

Kopos

Mensagem por Kopos em Seg Dez 02, 2013 7:00 pm

Sim! não desistas antes de teres visto / experimentado! Como o Settra disse, tenta ver uns jogos ao vivo de Warhammer / Warhammer 40k para veres o feeling do jogo e depois logo decides

Ou então começa por um jogo de miniaturas mais simples como por exemplo X-Wing (se gostares de jogos de naves e de star wars). Tens o benefício adicional de já vir tudo montado / pintado

Ps - Na minha mais modesta opinião, o Magic é fixe mas os jogos de miniaturas são muito melhores, não só pela componente lúdica / visual / etc, mas também porque exigem mais análise de decisões / opções e eu, pessoalmente, gosto muito disso
    camisa

Mensagem por camisa em Seg Dez 02, 2013 7:29 pm

epá!!! antes de desistires tens de jogar. nada é tão complexo como parece. um dia que possas combinamos um jogo. eu levo bonecada para os 2 e jogamos um contra o outra de forma basica e simples para começares a experimentar. não será o exercito que queres, mas é o basico do sistema de regras.

Tem calma, é como te disse, não é decorar as regras, é jogar e praticar. nem eu sei as regras todas homem. vá diz um dia que possas que eu jogo contigo na loja vahalalalalalal arhlam
    ADN

Mensagem por ADN em Seg Dez 02, 2013 11:17 pm

Não desistas ainda, meu! eu só comecei a jogar à pouco menos de 6 meses...e no inicio tambem tava como tu...mas depois que comecei a fazer umas partidas com 500 pontos aprendi as regras basicas e descobri que não é tão complicado assim...
    A meu ver cerca de 80% do jogo é experiencia,estratégia, senso comum e claro alguma sorte...as regras vão se aprendendo com o tempo...e claro, caso surja duvidas podes sempre consultar os codexs e o rulebook durante as partidas...Cool 
    Portanto força aí e não desistas ainda...em Janeiro, no proximo torneio aparece, pois não seras o unico rookie... e quem sabe ainda joguemos um contra o outro...Smile 

Mensagem por hellboy em Ter Dez 03, 2013 9:09 am

eu cá nao jogo magic por isso nao posso dizer nada ehehehhe...

mas desistir sem experimentar ou ver é estranho, mas tu é que sabes. O meu concelho.. aparece dia 7 para a malta ver o trintao novo do forum Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 9:04 am