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    Unbound Armies

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    Thuryon

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    Unbound Armies

    Mensagem por Thuryon em Seg Maio 05, 2014 8:50 pm

    http://imgur.com/a/Kbyu1/all

    Isto vai ser bonito...


    camisa

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por camisa em Ter Maio 06, 2014 2:41 am

    Dasse. ..

    Sutr

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Sutr em Ter Maio 06, 2014 8:37 am

    WOW, muitas coisas novas. fase de magia parece-me fixe mas essa cena do unbound deixa-me apreensivo. deixa ver quais sao as vantagens de ser battle forged ou nao.


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    Strider

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Strider em Ter Maio 06, 2014 9:13 am

    Isto parece muito má ideia, estão praticamente a atirar o balanço pela janela fora.

    Espero que as battle-forged armies tenham vantagens sérias para compensar isto.

    E eu a pensar que ia ser este fim de semana que ia começar a mandar vir cenas de 40k a sério, mais vale esperar para ver o que sai daqui.


    Última edição por Strider em Ter Maio 06, 2014 9:42 am, editado 2 vez(es)

    Thuryon

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Thuryon em Ter Maio 06, 2014 9:23 am

    Battle Forged: If a Battle Forged army has any models left on the table after one turn it wins the game.


    Draco

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Draco em Ter Maio 06, 2014 9:39 am

    ou seja... vou poder encher a mesa de boyz i mais boyz i motas i tanks i dreads i ... i....  Shocked


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    Thuryon

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Thuryon em Ter Maio 06, 2014 9:49 am

    Pois, o problema é que enquanto tu metes coisas da colecção à balda como os gaijos da GW imaginam (o que tem a sua piada), há outros a fazer as contas a coisas como 7 Riptides em 1500pts...


    Draco

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Draco em Ter Maio 06, 2014 10:29 am

    deve ser apenas + um modo diferente pra quem quiser jogar assim dessa forma, nao quer dizer que va ser adoptado por torneios


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Flash691 em Ter Maio 06, 2014 1:33 pm

    Malta vamos com calma, isto pode ser apenas uma referencia aos exércitos ñ estarem bound por f.o.c., nos leaks de novas regras para esta edição fala-se de percentagens máximas para cada divisão (elites, heavy, fast,troops, hq) battle forged são os exércitos q usamos agora, ñ vejo razão para alarido, por exemplo um riptide nu custa 180pts e só podemos gastar 375pts (25%)em elites em jogos de 1500pts o q dá no máximo 2 riptides o q é menos q os 3 q se pode usar agora.
    por mim isso é uma melhoria.  farao 

    Flash691

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Flash691 em Ter Maio 06, 2014 1:39 pm

    Ou pelo menos isto é o q eu espero...
    se bem q tamos a falar da gw...
    a possibilidade de eles fazerem cagada com algo q deveria ser simples para venderem as minis mais caras é enorme...
    a fase de "magia" parece-me bem, mas torna o jogo mais próximo dos moldes de fantasy.

    camisa

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por camisa em Ter Maio 06, 2014 3:02 pm

    bem, depois do que li, vou aguardar para experimentar. porque do que li e com essas listas malucas atrevo-me a dizer que a GW vai se enterrar ainda mais.....

    por isso agardo

    Sutr

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Sutr em Qua Maio 07, 2014 8:27 am

    esta cena do unbound armies vai ser outra daquelas coisas que vai ficar sempre de fora. nao vao ser aceites em torneios de certeza portanto vai ser uma coisa para os jogos mais casuais de certeza. e mais uma paneleirice da GW mas nao tou a ver a ter expressao no que consideramos o normal dos jogos.

    a grande diferença é que agora quando se marcar um jogo de 40k em vez de dizeres x pontos no dia tal vai ser x pontos battleforged no dia tal. Razz


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Qua Maio 07, 2014 8:40 am

    Sutr escreveu:esta cena do unbound armies vai ser outra daquelas coisas que vai ficar sempre de fora. nao vao ser aceites em torneios de certeza portanto vai ser uma coisa para os jogos mais casuais de certeza. e mais uma paneleirice da GW mas nao tou a ver a ter expressao no que consideramos o normal dos jogos.

    a grande diferença é que agora quando se marcar um jogo de 40k em vez de dizeres x pontos no dia tal vai ser x pontos battleforged no dia tal. Razz

    castro ... há sempre um debil mental que te vai pedir isso dizendo ser regras oficiais Wink eheheheh....

    por mim coisas dessas ficam no saco, mas toda a panela tem um testo, as lojas que organizam eventos ou os privados que organizarem os eventos é que tem que ser explicitos nas house rulles a aplicar Wink


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Strider em Seg Maio 12, 2014 11:21 am


    Draco

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Draco em Seg Maio 12, 2014 1:54 pm

    mais conices?


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Seg Maio 12, 2014 5:53 pm

    dam... snap on the face... agora que ia começar a jogar, a coisa vai mudar. nem deu para saborear bem a 6ª eheheheheh....

    vamos ver o que aí vem mas creio que as minhas lista de salamanders vao ter mudanças Wink


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por camisa em Seg Maio 12, 2014 6:51 pm

    pode ser que não.. ou melhor, só o facto de consolidares para assalto como em 4ª já dá p+ara mudar a lista para CC

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Draco em Ter Maio 13, 2014 9:22 am

    a cena é que essas alteraçoes pro cc vem mesmo ajudar a equilibrar um bocado as coisas Smile

    i mestre pascoa, da te como sortudo de teres escapado à carreira de tiro que foram os jogos de 6a ate agora haha


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Ter Maio 13, 2014 7:06 pm

    nem por isso draco man Wink eu estava com uma lista de só shoting por isso agora vou ter que reformular Very Happy


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por dark intet em Qua Maio 14, 2014 11:18 am

    witches power again


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Qua Maio 14, 2014 3:44 pm

    provavelmente Wink


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por ADN em Qua Maio 14, 2014 9:56 pm

    dark intet escreveu:witches power again

    Desculpa...mas o que queres dizer com isso??? tas-te a referir a que wiches? as de dark eldar? confused 


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Qui Maio 15, 2014 8:47 am

    sim adn Wink

    as witches sao baratas e boas para CC o que faz com que sejam novamente (isto se os rumores se confirmarem) unidades uteis Wink


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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por hellboy em Qui Maio 15, 2014 1:22 pm



    Missões :





    Maelstrom of War missions...

    http://www.3plusplus.net/2014/05/maelstrom-of-war-missions-7th-edition/

    Cenas soltas...

    "Psychic Phase now sits between the movement and shooting phase of the game.
    Denying the Witch: the opposing player may attempt to nullify the effects of a psychic power. Its harder to do this than manifest the power.
    There are 7 disciplines two of which are new, Sanctic and Malefic Daemonology. These are very perilous and can quickly cause the death of your psykers.

    Interesting comment about the new Wyrdvane Psykers from the Astra Militarum codex. It seems that this unit does indeed have a use....... For summoning daemons or other forbidden powers.

    via an anonymous source on Faeit 212
    Troops from the Primary detachment have the 'Objective Secured' Rule from the Skyswarm formation, but is only if you are using a Force Org Chart. Also, if using a FOC then you may reroll your warlord trait (on the same table though.)

    Psychic Phase
    D6 + Mastery Levels of all of your psykers = warp pool (or whatever its called) and you draw dice from this pool to cast (once used they cant be used again that turn.)
    Powers are cast on the amount of successes, so warp charge 2 would require 2 successes, warp charge 4 requires 4 successes.
    A success is a D6 roll of a 4+
    There may be a limit of how many dice you can throw at a spell (Mastery Level +1 etc)
    Double 6 or Double 1 is still a perils (unsure if you can get two perils per casting)

    via a different anonymous source on Faeit 212
    Apparently casting powers goes something like this.
    I get d6 + 1 per mastery level in my army. So a farseer and Eldrad would generate a total of d6+7 for the whole army.

    Then I cast a power. I get to use a maximum of my mastery level + 1 die to cast. So Eldrad can use up to 5 dice per power.

    For it to be successful, you need a roll of a 4+ for every mastery level in the power. Fortune is mastery 2, so to cast you would need two 4+ rolls.

    This would make powers harder to cast on average. I don't know how psychic defence works but I presume it's only against powers that target your own models, unlike fantasy. Would be rather hard to get anything through otherwise.

    via an anonymous source on Faeit 212
    There may be a supplement this fall dedicated to organized play. With 7th edition Foc really dedicated to the narrative style of play in the new rulebook, this new supplement will cater to pick up games and organize game play. In that regards, previous rumors of percentages and side boards are in as an alternate way to play the game.

    The timeline for such a supplement would be this fall before November. Also coming are more regular FAQ's once the new rulebook is released, but with very little interest in Erratas where rules or information are changed. It is felt that once the new rulebook is out, that more effort for FAQs is needed. "


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    camisa

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por camisa em Qui Maio 15, 2014 2:22 pm

    humm

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    Re: Unbound Armies

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39 pm


      Data/hora atual: Seg Jan 23, 2017 12:39 pm