DADOSVICIADOS


    Novos Blood Angels

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    Draco

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    Mensagem por Draco em Sab Dez 06, 2014 12:23 am

    Aqui estao as novidades:



    Ainda nao vi o hardbook codex only a venda, mas por este bundle de codex + artwork está a venda por 100£, o que em relaçao aos bundles anteriores tá "humilde", vimos bundles a 250£ pra cima, será que tao a ver que afinal nao compensa tar com essas coisas?



    Mamilos, testosterona i vampiros chateados, esta caixa nova é apenas uma caixa de Tactical Squad mas com adornos de BA, será que vai ser uma tendencia pros restantes chapters tipo Salamanders? o que gosto nesta caixa é que em relaçao à generica vem de extra um Heavy Bolter i um Heavy Flamer Very Happy i as tao famosas bases com 32mm i nao 25mm



    epa... sanguinary priest... o modelo tá "ok" na minha opiniao... mas tao a pedir 18£ por 1 modelo....

    De resto tem as famosas cartas i um pack de 10 dados de BA por 10£... que esgotaram passado 20 min do site ter feito update Neutral detesto esse tipo de marketing agressivo, so me tira confiança


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por camisa em Sab Dez 06, 2014 8:42 pm

    eu adorei o priest!!! tá muito bom mas realmente os 20 euros por uma figura... porra
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Seg Dez 08, 2014 2:18 am



    para quem quiser ver melhor os pormenores das novas minis

    para alem disso no fim diz que eles têm um chapter sucessor novo, os Crimson Blades


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Ter Dez 09, 2014 9:36 am

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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Ter Dez 09, 2014 7:51 pm

    Vi na BOLS os novos artigos de BAs i pelo que parece ja têm algumas das rules oficiais (junto uma foto dum gajo com o novo dex na mao, por isso acho que é legit lol)

    vou fazer simplesmente copy paste do que eles andam a mostrar:

    First the big stuff!

    .Death Company is now elite as DC dreadnought
    .Predator Baal is Heavy Support
    .Librarian Dreadnought is HQ
    .Mephiston is HQ and IC
    .All units have now Furious Charge
    .Only troop choices are Tactical squads and scouts.
    .No new units. No Centurions and no talons.

    Unit Tweaks

    - Dante's Axe is +2S, AP2, mastercraft and NOT unwieldy, and he's Eternal Warrior
    - Special rules for Death Company: FC, Fearless, Relentless, FnP, Rage. They cannot reroll to wound if chaplain in the unit. Only Astorath gives them this ability.
    - No terminator armour for DC. But there are good news, Jump packs are now only +3 points. On the other hand their WS has been downgraded to 4.
    - No squadrons for Dreads. "Standard" dreads are now Elite, Furiosos and DC dreads too. Librarian dreads are HQ.
    - Tacticals As usual + new options. They can get anti-air missiles BTW.
    - No more Land Raider as dedicated transports for everybody, just for termies.
    - Vanguard Veterans cannot charge after Deep Strike
    - Sanguinor pretty the same but: gets only 4++, re-rolls to hit and wound in challenges
    - Sanguinary Priests costs about the same as a Wyvern, are HQ, and units they joins get +1WS and FnP. The are IC btw.

    Fast Vehicles

    - Rhinos
    - Razorbacks
    - Baal Predators

    Detachment

    Mandatory: 1 HQ, 1 Elite, 2 Troops
    Optional: As usual, but 3 additioanl Elite (Total 4)
    Special rule: +1I when charging, all the army, any turn. I see in the pictures of the codex there is nothing coming after the termie kit. Librarian is separate from the kit.

    Warlord Traits

    1. Warlord gets Rampage
    2. Warlord gets +1 I
    3. One Warlord's weapon gets mastercrafted
    4. Warlord gets Adamantium Will
    5. Warlord gets Descent of the Angels (Dante's trait)
    6. Warlord gets 12" fearless bubble

    Relics

    1. One jump pack that allows the bearer and his unit re-roll when DS and when other units Intercept -> Snapshots. (PF)
    2. Gives Fear, and fear tests are done with -2 L (meltag)
    3. One item that gives an additional warlord trait strategic table. (PW)
    4. One physic weapon +2S, AP4, bearar may re-roll 1 in the psychic phase. If rellod die is a 1, bearer takes one wound. No saves allowed. (Meltag)
    5. One Master-crafted plasma pistol, that does not get hot. (PF)
    6. One AP2 power sword. (PF)

    Psychic Powers

    Primaris: Blessing. +D3 to A and I to psyker or target character at 12"
    1. Malediction. Target unit at 12" takes a Moral test with -2
    2. Blessing. Target unit at 18" gets Rage. If they had already that rule, they get +1A instead
    3. Blessing. Psyker and his unit get 5++
    4. Focussed witch fire. Target makes 2 T tests. Take one W for each failed test. If targed dies, place 5" blast with S4 and AP5.
    5. Beam.12" S8, AP1 Lance 6"Blessing. Targe infantry unit, moves 12" in the psychic phase. No charging after this movement.


    SE isto for tudo verdade, estes novos BA parecem me bastante decentes a nível competitivo (podem usar centurions mas como aliados por isso wtv).... mas da me a sensaçao que a nivel de fluff nao estao muito bem representados Neutral


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por ADN em Ter Dez 09, 2014 11:50 pm

    Ya...tendo em conta que podem levar como battle brothers qualquer força do imperium...estão muito acessiveis...podendo complementar-se com alidaos sem qualquer prejuizo...apenas beneficios... Very Happy


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Qui Dez 11, 2014 9:06 am

    Vamos começar por dizer, OBRIGADO ADN E DRACO por darem vida ao forum alem de mim, isto porque a malta com o tempo tem desaparecido dos foruns, a vida e outros aspecto levam a isso Wink

    é sempre bom ver alguem a colocar topicos de temas recentes no forum Wink

    ora vamos lá a isso Wink

    First the big stuff!

    .Death Company is now elite as DC dreadnought - come-se
    .Predator Baal is Heavy Support - compreende-se
    .Librarian Dreadnought is HQ - só se tiver sido melhorado é que se entende o porque, ou algo com a fluff - nao sei
    .Mephiston is HQ and IC - nada a acrescentar
    .All units have now Furious Charge - nesta edição nao sabe a nada
    .Only troop choices are Tactical squads and scouts. - compreende-se
    .No new units. No Centurions and no talons. - optimo, senao para que fazer marines vanilla?

    Unit Tweaks

    - Dante's Axe is +2S, AP2, mastercraft and NOT unwieldy, and he's Eternal Warrior - oi? upa upa isto é bom Wink
    - Special rules for Death Company: FC, Fearless, Relentless, FnP, Rage. They cannot reroll to wound if chaplain in the unit. Only Astorath gives them this ability. - nada de novo
    - No terminator armour for DC. But there are good news, Jump packs are now only +3 points. On the other hand their WS has been downgraded to 4. - yeahhhhhh..... not Sad
    - No squadrons for Dreads. "Standard" dreads are now Elite, Furiosos and DC dreads too. Librarian dreads are HQ. - heeee...
    - Tacticals As usual + new options. They can get anti-air missiles BTW.- normal
    - No more Land Raider as dedicated transports for everybody, just for termies.- isto é mau, lá se foi uma das vantagens anteriores de BA
    - Vanguard Veterans cannot charge after Deep Strike - WTF? porque? os outros podem e BA vet´s nao? nao entendi
    - Sanguinor pretty the same but: gets only 4++, re-rolls to hit and wound in challenges- se o sanguinor de 4 fell no pain a unidade foi um bom buff, torna-se util, para mim o melhor de BA eram mesmo os FNP de 4+
    - Sanguinary Priests costs about the same as a Wyvern, are HQ, and units they joins get +1WS and FnP. The are IC btw.- bom Wink

    agora dizer que melhoraram ou pioraram, ainda nao é possivel ver, pois só depois de comparar os novos preços das unidades e suas combinações é que podemos ver Wink

    de resto nao me parece "xulado", mas parece-me bem estruturado Wink


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Qui Dez 11, 2014 12:24 pm

    Estes ultimos 2 meses tenho andado desaparecido por isso tenho tido + tempo livre pra andar a rodar as novidades i achei que devia partilhar por aqui, mas nao é preciso tares a agradecer haha tou morto pra rolar dados i ver orks a explodir Very Happy

    anyway, continuando com as novidades:

    Sanguinary Priests

    -Priests can't take Terminator Armor, but can take jump packs and bikes (standard points costs)
    -Only one per slot, so max 2 per detachment, allowing for no other HQs
    -Encarmine Weapons are; Sword is AP 3, master crafted, Glaive Ap 2 Str +1, master crafted, unwieldy
    -FNP buff works on whatever squad the priest is in, i.e allied squads such as... Centurions.

    Character Info

    -Two Versions of Tycho (seperate entries)
    -Chaplains are HQ, although Lemartes is an Elite
    -Techmarine is HQ as well. (Getting kind of crowded there in the HQ spot)
    -Gabriel Seth is about the same cost, and Lord of War Same wargear, but rage and furious charge. -Whilrlwind of gore changed to adding an additional attack for each 6 rolled to hit. His weapon is now called a Blood Reaver, str 8, sp 4 rending.
    -Corbulo- HQ, a couple more points in cost now. Basically the same re-roll. 3 W. Buffs all BA within 6 inches (1 WS, 1 Ini), but standard FNP on himself.


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Sex Dez 12, 2014 3:38 am

    Aqui estao + uma serie de updates quase a sair o codex Very Happy

    Assault Squads

    -Still not Troop Choices
    -If Assault Squads remove their jump packs, they get a rhino, or drop pod for free!
    -No discount for Razorbacks for Assault marines, in fact it isn't even an option to take it as a transport, have to use a heavy slot to get a razorback for assault marines.
    -Squad can take 2 Special Weapons and a Combi Weapon, regardless of squad size of 5 or 10.

    General Squad Options

    -Death company - 5 minimum, 15 maximum
    -No restriction on how many units of Death Company you can take.
    -Tactical Sergeants can dual wield pistols(?)
    -Devastators can take Flakk missiles for normal upgrade points
    -Honor Guard is basically Command Squads now, that can take jump packs and special weapons per model
    -Terminators get Land Raiders as Dedicated Transports
    -No terminator Command Squad
    -8 Fast Attack Choices - Three are bikes, 1 speeder, Rhino, Razorback, Drop Pods, Assault Squad

    Reconfirmed that there is no force manipulation at all in the codex  Vehicles and Weapons

    -Stormraven is Heavy Support
    -Drop Pods are fast attack choices
    -Baal Predators no longer Scout
    -Fast Vehicle upgrade for Vindicators or "Standard" Predators
    -Libby Dreadnought can take a Drop Pod as a Transport
    -Frag Cannon Str 6, Assault 2, Rending

    Agora um aparte: quero primeiro esclarecer que cada 1 tem o direito de expressar a sua opiniao sobre o quer que seja pois só assim que nos entendemos Smile mas as vezes ponho me a ler os comentarios que o pessoal faz sobre estas coisas i deixam me a coçar a cabeça, tipo este exemplo que chamou me a atençao:

    "I have $900 in Blood Angels models, both GW and Forge World, and I can't field a legal army under this new codex. I went from 8 troops to none. I've now got 6 HQs and 10 Elites. I've suddenly got 9 Fast Attack choices.

    Just to field a legal army I will have to purchase at least two boxes of scouts at which point fully 2/3rds of my army is on the shelf before I even consider point cost.

    I will not be purchasing anything else from Games Workshop. Ever."


    Na minha opiniao acho que ta a exagerar demasiado por varias razoes:
    1º tecnicamente pode na mesma levar uma lista legal se usar Unbound (i nem tou a entrar no ramo das chulices, ele pode simplesmente levar o que ja levava antes)
    2º mesmo que nao queira ir por esse caminho pode exactamente fazer o que tá a dizer, comprar 2as caixas de scouts ou ate mesmo dos novos TS (que tao brutais btw) para fazer a sua lista Battle Forged, ja gastou $900 em coisas (FW i tudo) i ta a chorar porque vai ter de comprar + 2as caixas que sao $30 cada? nem precisa que sejam duma vez
    3º tem todo o direito de tar chateado com o facto de as regras terem mudado nao na direcçao que ele tava a ir, mas isso ta a acontecer a toda a gente i para alem disso tamos a falar dum jogo que permite tomares inumeros caminhos diferentes de lista ou wtv com a mesma facçao, por isso tar a chorar porque a empresa nao decidiu ir com as ideias dele é egoismo i imaturidade -.- i se ja gastou tanto dinheiro i tempo a fazer isto (que desde o inicio ta estampado na testa que é um LUXO/NICHE) ainda + mostra o quao imaturo consegue ser

    Toda a gente ta descontente com esta empresa, true, mas acho que o RAGE constante ta a cegar a malta das novidades boas que eles tao a trazer, passou a ser uma desculpa facil simplesmente queixar quando as coisas mudam i obrigam a malta a sair do seu canto confortavel i ter de se adaptar

    Foi só uma pequena opiniao que achei que deveria partilhar, que durante estes 2 anos que me meti nisto esta "imagem/pensamento" colectivo tem sido algo que aparece constantemente em todo o lado que tenha GW ou 40k no título, i isso preocupa me porque afecta a comunidade negativamente i isso depois reflecte se nos jogos Neutral

    Apesar de que no fim nao somos obrigados a seguir essas "regras" à risca, o proprio rulebook no inicio da nos a liberdade de inventar i adaptar o jogo à nossa visao i as regras sao apenas um orientador

    O que importa no fim é nos divertir mos todos juntos com esta paixao que todos partilhamos, que sao a fluff i os bonecos Wink


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Sab Dez 13, 2014 1:41 am

    Afinal o rumor de que haveria uma caixa de termies pra BA é verdade:







    Os modelos parecem bem fixes sem duvida, mas há um pequeno problema, sao monopose, as pernas tao já pertencentes ao tronco i as cabeças embutidas no tronco, se quiserem trocar as cabeças tem de as cortar fora Neutral


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Seg Dez 15, 2014 3:09 pm



    Um rápido olhar no novo codex


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Destrado em Seg Dez 15, 2014 4:49 pm

    Boas camaradas! Aproveitando o tópico... acho que os Terminators são uma coisa muito bleh... uma pessoa olha para o que se fez no Space Hulk, e compara com isto, é uma desilusão.

    Não é que as miniaturas sejam más, quer dizer, são uninspired. O priest e o librarian também sofrem do mesmo mal, parece que puseram um estagiário a fazer isto. Nestas coisas começamos a ver o mal que faz o desenho por CAD em cima do joelho. Mesmo as miniaturas especiais do Shield of Baal são banais q.b., muito sem sal... Estou um bocado desiludido :b
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Ter Dez 16, 2014 1:19 pm

    destrado tas vivo homem? Wink

    temos de marcar uns games em breve para juntar a malta Wink


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Destrado em Qua Dez 17, 2014 8:37 am

    Boas Mestre Hellbas! Tá tudo?

    Ainda estou em preparação de um exército em termos para descarregar nos campos de batalha... mas por este andar só para Fevereiro xD Mas já tenho saudades de rolar uns dados com a tropa!
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por camisa em Qua Dez 17, 2014 8:44 pm

    Anda lá com isso quero ver o ter army a bomba nas mesas , mesmo que não esteja pintado. Mas sem pressas que o guito não estica
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Qua Dez 17, 2014 10:10 pm

    mas um exercito todo pintado é sempre outra coisa na mesa lol mas ya vê se apareces nos proximos jogos!


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Qui Dez 18, 2014 8:51 am

    Destrado escreveu:Boas Mestre Hellbas! Tá tudo?

    Ainda estou em preparação de um exército em termos para descarregar nos campos de batalha... mas por este andar só para Fevereiro xD Mas já tenho saudades de rolar uns dados com a tropa!

    top Wink aparece Very Happy


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por ADN em Sab Dez 20, 2014 11:12 am

    O destrado deve ter sido sugado pela web a preparar o seu masterplan...como um bom archon faria...lol


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Destrado em Dom Dez 21, 2014 7:26 pm

    Vocês nem imaginam Wink quer dizer o Draco talvez, mas agora o que ando a preparar está 10x pior!

    Se bem que acho que até lá sai uma nova edição Very Happy
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Dom Dez 21, 2014 10:12 pm

    Wink


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Qui Dez 25, 2014 6:08 pm

    Shield of Baal: Exterminatus

    Relics:
    Banner of the Arch Angel Host:
    A terminator assault squad may carry this banner. Units in 12 “radius may repeat moral and holding down tests and friendly models of the Blood Angels fraction in the unit standard bearer have nemesis .
    Archangel’s Edge: A Terminator Sergeant shall be of this weapon. S carriers, DS3, melee, Grant Killer Grant
    Killer: Wound of 6 against Monstrous Creatures cause Instant Death .
    The Executioner’s Hood: Only for Librarians. The support is from the shadow of the Warp not affected.

    Talents of the warlords:
    the first The warlord is Fearless .
    . 2 The warlord and his unit have counter-attack .
    . 3 The warlord may re-hit rolls in a challenge.
    . 4 The warlord and his unit have Objective Secured .
    . 5 The warlord and all units in 12 “radius around the warlords must repeat moral and holding down tests.
    . 6 The warlord has archenemy .

    Formations:
    Archangels Demi Company:

    -1 Captain or Captain Karlaen or 1 Chaplains (The Captain / religious priests must wear a Terminator armor)
    -Furioso Dreadnought 2
    -5 units in any combination of the following list (Terminator squad, Terminator Assault Squad, Protector Guard Vanguard Veterans)

    Special Rules:
    The entire formation is unyielding .
    Reserve throws for units that may come as a shock troops into the game to be repeated.
    In addition, the units only 1d6 inches deviate from the shocks.
    If this formation is the main contingent should the trash on the warlord table are repeated.

    Archangels Sanguine Wing:

    -2 units Vanguard Veterans (must consist of 10 models and jump packs carry)
    -1 unit Protector Guard (must consist of 10 models)
    -1 Storm Raven Gunship

    Special Rules:
    . The unit Protector Guard has the game on board the Storm Raven begin
    . The two units Vanguard Veterans have to start the game as shock troops
    . It is a single reserve throw for the entire formation performed, which may also be repeated in
    the two units Vanguard Veterans  allowed per model a obtain individual energy weapon or -klaue as a free upgrade.
    The unit Protector Guard may receive a single model per combo weapon as a free upgrade.

    Archangels orbital Intervention Force:

    -3 units Terminator squads or Terminator Assault Squad (in any combination)

    Special Rules:
    The entire formation must start game in reserve and used as shock troops into play. It is performed a single reserve throw for the entire formation.
    The units of this formation may race and shooting after they come as shock troops into play.

    Armed Forces of the Flesh Tearers

    Relics:
    Bones of Baelsor:
    Only for Dreadnoughts. Dreadnought with Bones of Baelsor treat the damage results crew stunned shaken as a crew.
    hit by Bio-plasma, Bio-Plasmic Cannons or Venom Cannons of Tyranids (I hope could decipher correctly) caused, be regarded as glancing blows.
    Slayer’s Wrath: . As for characters who have access to the Relics of Baal Slayer’s Wrath replace the bolt pistol or bolter. 24 “S1 DS5, rapid fire, Masterful, poison 2+ :
    Shield of Cretacia not only for characters who have access to the Relics of Baal but for models in Terminator armor. The sign gives a 3+ armor save, and attacks with a weapon poison have no effect on the wearer

    Talents of the warlords:
    the first The warlord and his unit have hatred .
    . 2 The warlord has romp .
    . 3 The warlord and his unit have low blare .
    . 4 The warlord and all units in 12 “radius around the warlords have Crusaders .
    . 5 The warlord and his unit have berserk .
    . 6 The warlord has injury ignore .

    Flesh Tearers Strikeforce:
    Required:
    1 HQ
    1 troop
    1 fast

    Optional:
    1 HQ
    3 troop
    3 Elite
    5 fast
    3 heavy
    1 Attachment
    1 Lord of War

    Special Rules:
    If this formation is the main contingent should the trash on the warlord table are repeated.
    Each unit that has more than 10 “made in their attack range in the attack on berserk .

    Formations:
    Lysios Relief Force:

    -Gabriel Seth
    -1 Tactical Squad
    -1 unit Vanguard Veterans
    -1 Baal Predator
    -1 Predator
    -1 Storm Raven Gunship

    Special Rules:
    The entire lineup has Crusaders .
    The entire lineup starts the game in reserve and there is only one reserve throw for the entire formation performed.
    All non-vehicle units of this formation that do not have the special rule shock troops or jump troops, must the game begin on board a transport vehicle, but not in a Drop Pod.

    Flesh Tearers Vanguard Strike Force:

    -3 Tactical Squads
    -1 Assautl Squad
    -1 unit Vanguard Veterans
    -1 Furioso Dreadnought

    Special Rules:
    As long as the Vanguard Veterans is on the field, the units of this formation does not suffer the penalty of a random attack and all units are unyielding .
    The units of this formation will receive a bonus of +1 initiative (I hope I was able to decipher correctly) if they carry out an attack. If you perform a random attack is considered the initiative bonus only when the unit is Vanguard Veterans alive.

    Strikeforce Mortalis:

    -1 Chaplains
    -3 units of Death Company
    -2 Death Company Dreadnoughts-
    -1 Storm Raven Gunship

    Special Rules:
    The entire formation has Crusaders .
    Death Company models of this formation that does not rage gets +1 attack have in the fight to lower phase when the melee more enemy models are involved as friendly.


    Os BAs tiveram bastante amor da GW lol


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Qui Jan 01, 2015 11:45 pm



    Uma amostra dos novos tactical BAs quando montados

    Sobra uma quantidade absurda de bits depois de montar o squad o.o practicamente dá pra transformar uma caixa de marines generica em BAs só com os bits extra da outra caixa, o que é muito bom

    Outra coisa que gostei bastante é que realmente as novas bases dao aos marines uma presença + forte i cativante, sem precisar de os tornar true scale Smile espero que outros daqui pra frente (Nobz, CSM, etc) tambem levem com as novas bases, até porque por uma questao de estética acho horrivel quando o modelo fica com os pes de fora da base


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por hellboy em Dom Jan 04, 2015 5:30 pm

    ja tenho o dex comigo, agora é só ler Wink


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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por camisa em Seg Jan 05, 2015 11:30 am

    Caramba!!!
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    Re: Novos Blood Angels

    Mensagem por Draco em Qui Jan 15, 2015 11:46 am

    http://www.belloflostsouls.net/2015/01/the-black-tide-angels-fury-army-list.html

    Os gajos na BOLS ou sao grandes cheaters, ou entao nao sabem fazer contas pras listas que fazem lol


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