DADOSVICIADOS


    Allies dúvida

    Compartilhe
    avatar
    Draco

    Mensagens : 954
    Data de inscrição : 27/06/2012
    Idade : 25
    Localização : Póvoa de Varzim

    Allies dúvida

    Mensagem por Draco em Seg Jun 08, 2015 5:18 pm

    na regra de detachments, vou citar:

    "There is no limit to the number of detachments a battle-forged army can include and you can use any mixture of detachments you have available, within the restritions of the rules that follow."

    Ja vi gente a usar por exemplo Skitarii ou Space Marines como Primary Detachment i a levar junto um Detachment do livro Shield of Baal Exterminatus chamado Flesh Tearers Strike Force, que basicamente é um Cad normal mas com 4 slots de FA.

    O meu entender da regra com estes exemplos entao é que é possivel levar aliados sem ser obrigatoriamente no Cad de Allies do rulebook, desde que o outro codex tenha o seu proprio cad, correcto? (ex. Eldar + cad normal de Harlequins)


    _________________
    avatar
    Sutr

    Mensagens : 447
    Data de inscrição : 24/08/2012
    Idade : 38
    Localização : Maia

    Re: Allies dúvida

    Mensagem por Sutr em Seg Jun 08, 2015 5:46 pm

    http://www.thediceabide.com/wp-content/uploads/2014/08/battleforged2.jpg

    claro que sim.


    podes levar uma gladius strike force do novo dex de marines, um maniple de skitari, um inquisitor e um knight se quiseres e tudo num battleforged army.


    _________________
    Beer is Food!

      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 9:34 pm